segunda-feira, 18 de abril de 2011

Testei: The Colossal, da Maybelline

Divulgação

A máscara testada estava na minha lista há tempos. Na blogosfera, é uma das mais famosas, e mais bem faladas. Eu diria que é quase um a unanimidade. Diante disso tudo, acho que até demorei p/ comprar ela (especialmente depois de ver o valor dela: 18 reais, nas Americanas \o/)!

Ela promete VOLUME, o que é o que eu mais procuro, quando uso uma máscara de cílios Em questão de volume, tô acostumada com a Supershock, da Avon, que garante muito volume, por pouco $$$, especialmente nas várias promoções.

O volume dessa máscara não bateu a minha Supershock, mas o efeito dela me ganhou, ainda assim. Desde a Define-A-Lash não conseguia o mesmo efeito: cílios curvados, bem separadinhos, e sem gruminhos! Vale muito a pena. É uma das máscaras mais baratas da Maybelline (que é uma marca bem acessível, e fácil de ser encontrada em todo o Brasil), dá uma ótima curvatura aos cílios, com uma boa adição de volume. Além disso, ela sai com razoável facilidade, pelo menos a versão normal, ao contrário da Define-A-Lash, que mesmo na sua versão normal dá muito trabalho para sair. 

Se vou comprar de novo? Vou, vou sim. E uma ótima opção para os cílios e, mesmo sem desbancar a Supershock como a minha melhor mascara de volume, ela me faz muito feliz!

5 comentários:

  1. Camilaaaa!

    Eu uso a Colossal há pouco mais de 1 ano e pra mim ela é minha favoritona =) Sai fácil quando lavamos, mas não derrete nos olhos. A Supershock era meu 1º lugar, mas, quando comprei a Colossal, perdeu o posto. Na verdade, acho os efeitos das duas até diferentes. A Colossal fica melhor ainda quando engrossa um pouco mais (deixa a tua pegar um ventinho rapidola hahaha). A Supershock me ganha pelo pincel, que é uma maraviiiilha pra separar os cílios.

    Há 6 meses também comprei a The Falsies, que também é da Maybelline, pra usar na formatura. E, devo dizer, essa é POWER! O pincel é bem diferente, feito pra encaixar nos cílios. Já vi dizerem que é melhor que a Colossal, mas não achei (apesar de ser MUITO BOA!)

    Eu sempre olhava teu blog, mas nunca tinha comentado hihi Vou comentar mais. Adoreeei o novo layout!

    Beeeijos!!!

    Sílvia Tavares.

    ResponderExcluir
  2. Cara... depois que a Avon inventou a Supershock... nada me faz mudar de ideia.
    Talvez quando eu for rica milionária :) eu use essas mega-máscaras tipo Revlon, Dior, Givenchy...
    Põe uma foto dos teus cílios!!! u.u
    Beeeesos. =*

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahaua Silvia! Junte-se aos bons! Brigada pelo elogio no layout! Ainda tô cuidando de um ou outro detalhe, mas adorei ele também, nao consigo ficar muito tempo longe de roxinhos(meu primeiro também era, só que era um roxo açai)! Vou engrossar um pouquinho a Colossal, e ver a diferença! E a Falsies, vai p/ minha lista!XD Eu lembro dos teus cílios, estavam cheios de emoção!*.*

    ResponderExcluir
  4. Vou botar uma foto Amandona! Mas depois de fazer a técnica do engrossamento, p/ ver se não vai mudar minhas conclusões! Mas Superchock, ela tá no meu <3!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi dizer que quem experimenta a Hypnôse, da Lancôme, nunca mais consegue ter outra máscara preferida. Mas né, ainda não sou ryca pra comprar essa aí. Fora que sou fãzooona da Maybelline!

    Comprei a The Falsies em sites gringos (claro né hahahahahaha). Mas já vi que chegou há pouco tempo na Sack's. Tá por R$27,90 =)

    Eu comprei a Falsies à prova d'água. JESUS! É muito difícil tirar!!! Só me arrependi por isso, porque ela é LUXO! E, na formatura, meus cílios não estavam só com ela: coloquei uns postiços PODER hahahahahaha

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!