domingo, 17 de abril de 2011

Ferrugem para sumir com o preto

 Do editorial da 125 Magazine, postada aqui, veio uma idéia muito boa para fugir do preto (ou ocasional marrom) que assombra os meus olhos esfumados. O tom de ferrugem, mais a ideia de pesar bastante na linha dos cílios inferiores sem parecer a Taylor Momsen, deu um novo gás para a minha make usual. Ahh, e atentem para a boca mais escura, que não pesou tanto no look pelo fato de ser aplicado com batidinhas, com o visual meio manchadinho.

Retirado daqui.

A pegunta que não quer calar é: com qual sombra foi feita essa make, e onde eu consigo uma dessas para mim???

 E vale a pena registrar aqui: o blog OH FASHION MODEL é um dos blogs que sempre dou um pulo, para dar uma olhada em alguns editoriais de moda, capas de revistas, e afins, das revistas gringas. Vale a pena dar um pulo!

Um comentário:

  1. Pelo que eu consegui ver, essa sombra lembrou um pouco um delineador em gel que tenho da Coastal Scents (o nome é maroon) =)

    Beijos!

    Sílvia Tavares.

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!