sábado, 16 de abril de 2011

A Gloss de abril e o ensaio "Unissexy"

Eu tô completamente apaixonada pelo ensaio "Unissexy" que tem na Gloss desse mês. Ela foi um pouco além do oxford, já amplamente aceito no nosso guarda-roupa, e trouxe blasers e gravatas, suspensórios... em um ensaio protagonizado por um homem e uma mulher, e talvez a ideia não é A Superoriginal, mas a visualização das semelhanças e diferenças dos elementos utilizadas em ambas foi, para mim, o diferencial desse ensaio. O guarda-roupa masculino já é nosso velho conhecido, e aparentemente a gente já havia assimilado que deveria, dado nosso jeitinho feminino. Esse ensaio mostrou também uma apropriação feminina mais masculinizada(deu p/ entender? =P), e eu adorei isso!



E quer rir um pouco com esse negocio de trocar de guarda-roupa? O site da Gloss indicou o projeto switcheroo, da fotógrafa Hana, onde casais vestem a roupa do companheiro. Divertido! Mas as trocas normalmente funcionam melhor nas mocinhas!

Retirado daqui.

2 comentários:

  1. ahahahaha
    Cara esse negócio de trocar de look é divertidíssimo, mas se eu fizer isso fico sem roupa... o digníssimo é supercrescido...
    Depois de uma meia-calça arrastão da Loba perdida num carnaval, não pretendo inverter de look tão cedo... ahahahahahahahahahahah
    xD

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHAUAHAUA pior! aquele é um dos melhores exemplos de troca de look! ADORO!XD

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!