terça-feira, 19 de abril de 2011

Beauty Blender brazuca!

Versão Original - Divulgação
O Beauty Blender é razoavelmente famoso na blogosfera. É uma versão aprimorada da não menos famosa  esponjinha triangular, e é uma das melhores maneira de se aplicar uma base líquida, ou mesmo aquelas em mousse, da Maybelline, p. ex.. A blogueira TiffanyD fez recentemente um comentário a respeito, e um vídeo sobre(muito bom, assistam aqui). Se eu desejo ele? Ohhh, sim sim, mas por 20 dólares, eu seguro meu desejo(isso, afinal, é uma esponja!).

Pois bem!Qual foi a minha surpresa ao descobrir uma esponja similar em terras brasileiras? A Klass Vough lançou uma esponja, com os mesmos propósitos, e eu fiquei feliz! Mas minha felicidade murchou, ao ver o preço(32 reais numa esponja...OMG), e ao ver que ela é branca. Prefiro algo mais fofo e colorido, ou pelo menos uma cor que não ficasse tão rápido com cara de encardida...

Para quem está disposta a comprar, tem à venda no site Loosho, aqui.
Versão Brasileira Herbert Richard XD - Divulgação

2 comentários:

  1. Aaah é! 20 dólares ou 32 reais numa esponjinha tbm não é pra mim. Fora que grandes maquiadoras não abandonam a boa e velha técnica de passar base com os dedos, dando batidinhas.

    =****

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahaha
    Poooo eu tô pensando que a esponja brasileira vai ser mais barata... Pelamordedels!!! Existem pessoas com sérias restrições orçamentárias que amam maquiagem nesse Braseeel...
    Prefiro fazer que nem a Sílvia - passo (quando uso) base com dedos! mais barato, resultado satisfatório e bolsos tranquilos! ;D

    beeeeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!