sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novos testes com produtos para o cabelo: Linha OX Plants

Super demorei para voltar né? Mas o bom filho à casa torna, no caso a boa filha! Perdão, prometo melhorar! Mas a vida out-net me enrolou demais, e prejudicou sua extensão in-net, como deu para ver!!!

Volto com uma super dica para quem quer algo diferente para os cabelinhos. Os meus estavam cansados do Dove, que deram conta do recado, por um tempo(tipo, seguraram meu cabelo em uma semana de praia, ainda que de agua doce), mas já estavam pedindo algo diferente. Há um bom tempo tava namorando a linha da OX, e então foi essa a escolha óbvia na minha cabeça. Eles seguem a idéia dos xampus e condicionadores do Boticário que eu super amei: ingredientes naturais, scom cheirinhos e resultados bons.

Eu uso o para os" Lisos Indiciplinados" que tem a seguinte descrição no site: A Vanilla e a Orquídea, ativos com propriedades condicionantes e suavizantes, proporcionam cabelos mais macios e disciplinados. Oresultado é bem bom, nada de surpreendente, mas o ponto forte é o cheiro. Ele mantém o nível dos meus cabelos, mas o cheiro...tá um nivel acima. Elogiaram ele NO OUTRO DIA, um feito que não lembro ter sido repitido em nenhum outro momento.

O destaque vai para a  Máscara de Hidratação Balanceada da linha(que não é nem a mais potente), mas dá tanto brilho, e tem um cheiro tão gostoso e diferente, que mereceu um lugar cativo. O site descreve como: A Oliva e o Bambu, ativos com propriedades umectantes e suavizantes, proporcionam fios restaurados, saudáveis e com melhor textura.


Ok, não promoveu uma super hidratação, mas eu achei bem razoável, e exige apenas 5 minutinhos para tanto. Isso é mais do que essencial, porque eu sinceramente tô sem tempo para ficar com uma touca na cabeça por 20 minutos. Dito isso, vocês veem o mérito da bichinha. Ahh, e foi só 9 dinheirinhos, outro ponto super a favor.

O bom preço é caracteristico de toda a linha, e por tudo, eu recomendo. Vale a pena!

Bjitos!

Um comentário:

  1. oie, fazia tempo q n passava por aqui... tá lindo viu...

    Depois dá uma conferida nos novos post's do Cupcake e dê a sua opinião, ok?

    Bom fds.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!