terça-feira, 1 de junho de 2010

Ai, dia dos namorados...

Pois é, esta que vos fala está solteira, solteiríssima, o que significa...SEM PRESENTE. Isso, logicamente não me impede de sonhar e desejar à vontade. No final, o dinheiro que ia gastar num presente de alguém vai ser revertido totalmewntem para MIM! O que me leva à lista de sejos... Quem sabe não dou uma dica legal p/vocês, mulher indecisa(ou homem, não é tão improvável que um homem leia isto aqui né?) está precisando?

O primeiro item na lista de desejo não é indicado p/ presente de dia de namorados.


Lembrem-se que a lenda diz que acabado o perfume, acaba o amor. Pois é...nunca ganhei, mas de alguma forma o amor acabou...=(

Enfim..a descrição do site me animou. O Thaty Princess é um floral frutal, e eu costumo gostar de perfumes desta família olfativa. Além disso, amei a caiixinha em formato de livro!Vou amanhã experimentar! Vou assim que passar essa gripe que me faz tossir feito um cachorro velho!

Ainda no Boticário temos o lancamento feito para o dia dos namorados, inspirado nas cerejas. Amei o formato dos sabonetes, ameeeeeeei!Não gosto de cereja no maraschino ou de qualquer sabor industrializado que a imite.  É doce demais. Mas quem sabe não é mais gostosa a releitura deles. Afinal, me disseram que a cereja in natura é uma delicia!


Outra opção, fugindo do óbvio, é livros e DVD's. Eu tenho uma infinidade para indicar, mas no momento tem alguns que, em especial, tô desejando...

Os diários da Carrie


Ahhh,. depois do filme, eu tô muito afim de ler esse spin off(será que dá p/ classificar assim?), ainda que tema que ele fique muito #diariodaprincesa. Nada contra a série da Meg Cabot, eu também gosto, mas tipo, a Carrie é diferente. Mas enfim..a proposta de ver o mito se construindo muito me atrai.

True Blod, 1ª Temporada


Já estamos entrando na 3ª temporada, e eu ainda não tenho a primeira em DVD. Vegoooonha...


E se nenhuma agradou...que tal dar alguma jóia? Serve imitação também, porque afinal, a intençãoé a que vale! Só capricha p/ ser bem bonita!XD

E, para finalizar, porque eu realmente tenho que ir estudar, um vídeo legalzinha da Michelle Phan para preparar os lábios para a data. E isso interessa a todas nós né/ Porque solteira não significa sozinha!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!