domingo, 6 de junho de 2010

Meu café com leite de todo dia

 Imagem retirada daqui.

O assunto mais recorrente por aqui, vai envolver tempo, mais especificamente a falta dele. Resolvi botar aqui os rituais que permanecem, depois de cortam o supérfluo (snif snif snif...).

Ao acordar:
  • Creminho Anti-Olheiras. Porque elas são agora constantes(snif snif snif), e passo elas antes de dormir e ao acordar. Ajuda a acordar também, ou pelo menos a dar a aparência de acordada. Sabe a massagem que se faz p/ absorver o creme? Estimula a circulação da área, e ajuda a desinchar.
  • Filtro solar. Óbvio, super indispensável. Passo ao acordar, para dar tempo de absorver até a maquiagem.Ele tem propriedades hidratantes, o que faz com que dê p/ pular o hidratante!
  • E a dica mega básica, que ninguém dá nada, mas que desperta e dá uma boa cara de desperta: lave o rosto com água fria. Dá aquela desinchada básica gente.
Antes de dormir:

  •  Creminho Anti-Olheiras. Sim, passo duas vezes, e acho que ajuda bastante.
  • Creminho para as espinhas. receitado pela dermato p/ limpar a pele. Uso um dia sim, um dia não. Esse não tem nem o que mexer!
  • Meu balm para lábios. Não durmo sem. Meus lábios agradecem ficando muito mais macios.
O que dá p/ ver? Na falta de tempo, só dá  p/ fazer o que morre em 5 minutos. Porque os outros 5 disponíveis, pelo menos  de manhã, vão todos para colocar o mínimo de make(dignidade) na cara, o que se resume em: base+corretivo+blush+ máscara+gloss/batom. Ufa!E esse é o minimo né? Gente, pior que esse é o minimo MESMO! Dá para acreditar?

Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Marcos, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas. Tudo bem?

    Tenho uma sugestão, que pode valer um post pro seu blog. Se puder, entre em contato comigo: marcos.paulo@ketchum.com.br .

    Obrigado!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!