domingo, 22 de novembro de 2009

Um novo shampoo

Oi mocinhas! Agora que to um tantinho mais animada, e um tantinho mais criativa, vim falar do novo shampoo que tô usando agora.

Comprei semana passada, o Shampoo e o Condicionador Brilho da Linha Purificar da Nativa Spa(O Boticário)

Faltou o condicionador, eu sei, mas não achei no site do Boticário.

A situação do meu cabelo é a seguinte: Ele tá seco demais, com as pontas secas, e a raiz insanamente oleosas. Não tenho o cabelo misto, mas era esse o shampoo e condicionador que eu ia comprar, para ver se melhorava. Porque não acredito que meu cabelo tenha se tornado misto, só que ele estava assim. Dá para entender?

O motivo, penso eu, era aquele kit de Choque Regenerativo, da Natura, com proteina de Trigo, que sinceramente não me satisfez, e tá dentro da minha lista de piores compras do ano. No meu cabelo, ele tende a pesar, e deu caspa, e deixou a raiz oleosa, mesmo que não passe o condicionador na raiz, coisa super básica, que não esqueço nunca.E eu uso ele uma vez por semana apenas. Não deu jeito não!

Pois sim... Como eu não conseguia achar o condicionador da Linha OX Natural, que era o meu objetivo inicial, vi, e cheirei, logicamente, porque gosto de cabelo cheiroso, a linha da Vizcaya. Bem...O cheiro nao me satisfez...e o preço(16 reais para cada produto), não me incentivou a comprar. Fui então olhar a linha da Boticário, nova, pelo que entendi (PORQUE A VENDEDORA ME IGNOROU TOTALMENTE NO DIA...¬¬").

O preço por cada produto variava entre 20 e 18 reais (tô arrendondando, ok?=/), e tinha uma boa variedade de produtos. Brilho, força, super hidratação...Eu fiquei no final entre os dois da linha Putrificar, o shampoo e condicionador para cabelos oleosos, e os que davam brilho, e outro de outra linha, que não lembro agora, com cheiro de cereja (que eu achei com cheiro de remédio....o que me fez de mudar de idéia quanto a sua compra...=/ ).

Entre a linha para brilho, e para cabelos oleosos, preferi a primeira. Porque meu cabelo NÃO É OLEOSO, e ia acabar com meu cabelo, né gente. Mas o cheiro era uma delicia, tenho que dizer....perfeito! Amei!


Bem, mas tô super satisfeita com a linha brilho.

O Cheiro? Ele é meio de mato(é Verbena+Alecrim), que realmente eu gosto. Parece que minha cabeleira tá mais limpa, sabe? O cheiro, infelizmente, não dura muito. Tudo bem, eu gostei dele mesmo assim. O cheirinho merece minha nota 10.

Cumpre o que promete? Sim, até então, ele tá me fazendo feliz. Não sinto minha raiz tão oleosa, o que já é bastante para minha pessoinha. Quanto ao brilho? Eu sinto que a superficie do meu cabelo fica mais lisa, sabe? Não é um efeito excepcional, mas gostei da textura do meu cabelo depois. Ficou bonito, e eu usei depois só um reparador de pontas, e foi o suficiente para meu cabelo ficar digno.

Duas observações (ainda!):
  • O shampoo tem 400 ml, e o condicionador, 250ml. Isso eu achei BOM. Shampoo acaba mais rápido, isso é fato, e sempre sobre condicionador no meu box. Não sei o que fazer com eles, e mais shampoo é a solução.
  • A consistência do condicionador é meio líquida. Isso meio que me deixou de pé at´rs. Tava acostumada com condicionador mais encorpado. Mas ele tá me fazendo feliz, até então, então só tenho que saber usar com sapiência o bichinho!

Eu acho que vou comprar de novo ele. Veremos, porque tudo depende da necessidade dos cabelos, né? Beijinhos!

Um comentário:

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!