segunda-feira, 4 de maio de 2009

Blushes...meus vícios!

Pois é, de volta,antes que me sequestrem!Prova,semana que vem, de novo,mas vou aproveitar e botar o blog na linha! E hoje, mostrarei alguns dos meu queridos blushes!Alguns chegaram recentemente, através do morangão, queridão, meu vício!XD

Os que eu vou por neste post serão os que me dão uma cara de boneca, meio Maria Antonieta( ai um solzinho...)

O primeiro...

Relevem as espinhas, todas as fotos terão elas,porque eu e o photofiltre, primo pobre e de graça do Photofiltre,nao fazemos milagres!

Este é o meu queridinho, Felice, da Tracta. Porque quando quero ficar com cara de queridinha, moça fofa, que ficou corada, ele é uma das primeiras opções.Ainda que eu esteja louca pelo da Yes!, ele ainda é meu ORGASM!Deu para ver os brilhinhos?Pois é, de manhã, fica meio estranho, para essas ocasioes, eu uso outro, da Borjouis(pois é, eu não sei falar este nome!Se alguém puder me ensinar,eu fico feliz!)Este é um dos que vieram no meu pedido da morangão:




A foto ficou meio ruim...mas enfim, o efeito é lindo!Bem rosa, cara de boneca mesmo!Ele é um pouco mais forte o o Felice,mas nao deu p/ ver na foto...Vou bater uma melhor!

Este ai é o Rose Ambre, e gente, o cheirinho de rosas dele é perfeito...me apaixonei perdidamente!Pena que ele vem pouquinho...então fico sempre com dó de usar.Mas como ele é bem pigmentado, uma passadinha, e pronto!Quando usei a primeira vez, fiquei com cara de palhaça, porque usei demais...mas agora peguei o jeito!XD

E o da Vult, tb..que já falei dele,em algum canto....mas nao tenho foto!=( A mama adotou ele,e levou com ela na viagem!Mas vou deixar para outro post,sobre bronzeadores e pós para fazer cara de saudável!

5 comentários:

  1. Que fofos!
    O blush te cai bem. Fica bem delicado e com o tal ar de saúde mesmo.

    Eu não gosto de blush em mim, não. Mas não sei pq...rs

    Bjsss
    Boas provas

    ResponderExcluir
  2. Adooooro blushes rosados. A gente fica muito saudável e parece natural, se agente exagerar não vai ficar estranho porque é clarinho. Agora se for vermelho vais parecer que está com pressão alta. CUIDADO! =D
    Beijos sua gay! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Qto ao spray da Seda, ele é bem bom pra amaciar, desembaraçar e tirar um pouco o frizz(esse último bem pouco). Mas a Paty do Di bonita disse que não rola usar no sol de praia(embora tenha sido feito pra isso: (, pq deixa o cabelo queimado.
    Eu uso quase todo dia e faz muito bem ao meu cabelo, mas eu de fato praticamente não vou à praia. Fica a dica. bjo!

    ResponderExcluir
  4. Promoção? Tô dentro! Qual o prêmio???

    ResponderExcluir
  5. Oiii Cááá, brigada por ter votado...torce pro Rosa Bombom ganhar, mas mesmo se ele não ganhar já posso te adiantar que ele é super lindo viu!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!