quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nathalia Dill Na Criativa de Abril


Pois é...firme e forte, tentando não deixar o blog às baratas, cá estou eu!!! Desta vez me inspirei, e pirei, no look da Nathalia Dill na Criativa de abril, que ficou lindo, lindo lindo lindo, e de cara eu vi, eu conseguia fazer!!!




Ok, que dá para ver bem melhor na capa da revista é que:
-Tem um traço na pálbebra superior rosa, muito bonito, e só.Sem delineador, ok?
-Na parte de baixo, tem um traço bem forte de preto, que em uma das fotos dentro da revista,que não achei, parecia meio arroxeado brilhante(ou eu tõ ficando bem doida... o que é possivel!)
-Tem um blush, beeem sutil, rosa também
-A boca é nude,mas nao apagada.



Então, me joguei, mas fiz só os olhos, ok?E a pele nem foi preparada, então dá para ver a bendita espinha da TPM...Enfim...

Produtos utilizados:
-Conjunto pretty eyesde sombras, da Eyeko(Troquinha com a Andreia Galvani!)
-Sombra Preta Bouche
-Máscata para cílios beaultiFULL, da maybelline

O meu(cof...cof..)passoa a passo:
Na pálpebra inteira, pus uma sombra clarinha, bem brilhande. Usei uma minha, da Avon Color Trend, meio champanhe, que não tem mais nome...XD
Feito isso, um traço com um lápis roza ou, como eu fiz, peguei um pincel chanfrado e usei um tom de rosa forte,mas não um rosa cheguei! E na parte de cima é só!



Em baixo, capriche no lápis preto, e esfume bem!Ou, como eu fiz, usa o chanfrado de novo, com uma sombra preta bem pigmentada, mas vai com cuidado, para nao ficar estranha, muito Morticia Adams, ok???Eu passei até muito pouco,mas enfim..eu tenho medo de sombra preta e o feito panda!

Ahh, depois, passei uma sombra lilás,bem clarinha, para ver se ficava meio roxinho, como na foto.Nao ficou, então acho que eu vi coisa onde nao existe!Não tem roxinho!XD

Outra coisa, no make eles fizeram um traço, bem leve e fino, no canto interno do olho, até mais ou menos aonde começam os cílios.Isso eu devia ter detalhado melhor em fotos,mas nao tive a presença de espírito para tanto...¬¬

E loooogico, passe camaaadas e camadas de máscara!

Tchannã!


Ficou bem legal ao vivo, e serve bem a proposta que eles deram, que era um visual meio rockeirinha.Um rockeirinha adaptado, já que o rosa deu uma quebrada no preto, e deu um ar mais girly no look!Eu achei, pelo menos!

6 comentários:

  1. Ficou linda sua make.

    O olho brilhante, mas com o preto quebrando. Adorei. E não é tãããão difícil de fazer (é mais ou menos pra pessoas descordenadas feito eu...rs). Gostei.

    Aliás, seus olhos são bem bonitos.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentário acima a respeito dos seus olhos
    bjo

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, mas se vc sabe fazer essa make, sabe usar iluminador, sim!

    Se um dia for usar, passa ele e se não gostar ou errar a dose, taca um pouco de pó por cima, que disfarça, mas não tira o brilho como aconteceria caso vc retirasse o produto por nao ter gostado.


    hahahaha, o Duda. Tbém me acho super íntima...rs Afinal, já dei muito $ pra ele hahaha

    As sombras são boas, viu/

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah Camila!!!!! Ficou lindo!!! Esse make é tão simples mas dá um efeito maraaaa!!! É visual de fada! *.*

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o preto tbém. Ainda não chegou. Comprei tbém o lilás. Já já chegam e aí eu post.

    mas vc já usou o preto e não gostou ou ainda não chegou? O preto ainda não sei como é, mas o marrom é bom, sim. Só a ponta que tava estranha e deixou aquele risco preto, mas nem aparecia, sabe? E depois sumiu msm.

    Pois é... a sombra DM não é berinela, apesar de ser bonito. Não sei de nenhuma sombra berinjela, mas vou procurar.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Aiii gente eu adoro essa menina, ela é lindíssima e vc tbm ficou linda com essa make Cá, adorei viu, ficou óóótimo!!!
    Sobre o esmalte, muita gente queria o Rose Bombom então numa próxima enquete eu vou colocar ele denovo ok?!
    Bjãooo
    FER

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!