sexta-feira, 27 de março de 2009

A busca pelo meu Orgasm

Não pude deixar de fazer uma piadinha sem graça...XD
Mas houve, realmente, uma busca (e uma sra busca!) para conseguer um Orgasm, o blush, que fosse BBB.Porque eu sou estagiária, não tenho condições financeiras para dar metade da minha renda no bendito.Mas, gente, existe a net!!!!E ela me deu a luz!XD

Porque essa busca já foi de outras, todo mundo já leu algo sobre, e o 2beauty fez quase uma cruzada, toda relatada no blog.E muitas,muitas recomendam ele! O Orgasm é um blush que tem um tom que combina com quase todos os tons de pele, rosinha com uns brilhinhos dourados(grande definição...), e enfim...é um queridinho meu!

O escolhido, de todas as opções dos genéricos, é felice, da Tracta. Todo mundo fala dele, é quase uma unanimidade, então foi ele que eu comprei. Por 26 reais, que não é tããããão barato assim, mas é com certeza muuuuito mais barato que o original.Antes que estranhem, o máximo que dei numa maquiagem foi 34 reais, no dream matte, outra base suuuuuper boa que vou mostrar, um dia desses,como é poderosa, e dura na minha cara!

Enfim...virá uma make minha, com certeza, para mostrar o efeito do meu genárico favorito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!