domingo, 19 de dezembro de 2010

Wishlist deste Natal


Começo minha wishlist cortando um dos itens! Não, não mudei de idéia a respeito do objeto desejado... simplesmente Papai Noel trouxe p/ mim antes do tempo esse meu desejado presente!

George R.R. Martin e o comentado A Guerra dos Tronos, meu primeiro item, foi o presente que meu irmão me deu(rolou toda uma emoção... acredite!), e veio acompanhada por muuitos chocolates da Cacau Show! Eu já tô me coçando p/ ler o bichinho, mas a preferencial é A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spor, que já comprei para tirar o atraso depois de tanto tempo sem ler nada além  do TCC...

Seguindo minha lista quase infindável de livros-desejos, seguem o Belas Maldições, do Neil Gaiman e Terry Pratchett, que até onde eu sei, só vende na Martins Fontes Paulista pelo precinho salgado de 59 reais. Mas, em se tratando de Neil Gaiman, compensa! Mantenha esse mesmo raciocínio em mente quando eu falar no preço do Sandman - Ed. Definitiva Vol. 1, que também é do mesmo autor. Esse encadernado das histórias do Sandman vale cada um dos 154 reais (outch!), porque gente, essa edição é mega especial... e eu tô doida para ter na minhas mãos!

Um porta-jóias também tá na lista... Minhas "jóias" estão todas jogadas, e isso tá aumentando muito a minha bagunça, né?

A carteira de mão da Macadâmia é bem específico para uma bolsa, eu sei, mas eu adorei ela! Eu vi em uma dessas lojas multimarcas e me apaixonei! Mas meu dim dim tava meio curto... então entrou para a lista!

Minha listinha de make está modesta... Tá, mas também só escolhi itens dificeis de achar na esquina de casa. O Toxic Tale, batom da MAC  da desejada linha Venomous Villains, um coral lindo, tá na minha wishlist de make desde o lançamento. Veja o swatch, e me diga se não merece ir para qualquer lista? E o Dandelion, da Benefit, é um dos blushes que mais desejo na minha vida. O rosa dele é a coisa meiga do mundo! Não parece que é muito forte, ou pigmentado, mas o tom... ai, é perfeito!

Last but not least...

Gente... eu PRECISO da versão extendida do Senhor dos Anéis!Demorou muito para ser lançado no Brasil, e agora que lançou precisa estar na minha estante! São pelo menos meia hora a mais em cada filme, e gente, sei que o filme é extenso, mas vale a pena!

Minha listinha é essa!!!;) E a de vocês? O que vocês endossam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!