segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ke$ha no Principales Awards #alocka

Ai, essa mulher é doida, e Deus sabe que ela não me vem à cabeça como referência quando penso em me inspirar(exceto quando penso em usar batom azul...#alocka²). Mas no Principales Awards, ela conseguiu um look que vai para as minhas inspirações!


Os olhos, beeeeeeeeeeem delineados, mais a sombra cinza bem distribuída nos cílios inferiores ficou um rocker muito lindo, mais limpinho do que o que ela normalmente apresenta. E delineador, vocês sabem, é o meu fraco. Além disso, a pele tá bem feita, sem ficar pesada(clicando na imagem, vocês veem que até as sardas dela aperecem, o que eu acho particularmente fofo), e a boca  tá meio apagada, destacada apenas com um gloss, o que deixou toda a atenção nos olhos, como deve ser. Para mim, ousou na medida certa.

E mesmo o cabelo, normalmente solto e bem desgrenhado(que eu gosto, particularmente), ajudou a destacar o make, sendo preso ele todo num rabo de cavalo super alto, e super simples de fazer.

Mas, como nem tudo são flores...


Ela fez tolice cagalizou geral ao se vestir para o evento. Maninha, dava pelo menos uma lavadinha nessa bota! Isso não é estilo, é sujeira meu bem!

Um comentário:

  1. haha, a make tá perfeita.. mas essa bota aí.. puuuutz, assim "quebra a firma" D:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!