domingo, 19 de dezembro de 2010

Achados da C&A



A C&A finalmente me surpreendeu positivamente. Porque de todas as coleções grifadas da loja nada foi para o meu guarda-roupa, já que o caimento das peças costumam deixar a desejar. Mas sou guerreira, já não disse? Não desisto nunca! E a minha busca frutificou! 
Gente, a C&A tá cheia de shorts lindos, com um caimento bem legal. E o preço varia entre 29 reais e 49, como vocês podem ver. Comprei este da foto, mais carinho, mas não me arrependi. O tecido é bem bom, e o modelo, como vocês podem ver, é estilo bloomer #aladinfeelings, do qual eu sou fã confessa. Superconfortável, super lindo, veio parar no meu guarda roupa!

A blusa, eu comprei especialmente por conta das estampas, e do preço maaais que convidativo(na promoção ficou por 29 reais). O tecido tem uma leve transparência, mas isso, na minha opinião, só acrescentou à roupa. Eu adorei!

Bem, tô considerando agora comprar mais outros shorts por lá. Aqui em Belém do Pará, shorts é sempre uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!