terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Três idéias para unhas diferentes

Não, não são tããããão novidades os estilos de unha... Mas me inspiraram muito!


Degradê de unhas... Adoro adoro adoro! Não fiz ainda, mas, de qualquer forma, eu gosto. Esta foto, especialmente, mostrou um degradê perfeito!


Brilhinho nas pontas... Não chega a ser uma francesinha, mas a idéia é basicamente isso né? Brilho nas pontas, na verdade do meio às pontas, e achei bem glamuroso. Adorei! Acho que não é difícil de fazer não... mas depois tem que passar o top coat, para uniformizar né?


Unha rendada... Essa combinação, especificamente, eu acho bem diferente, e uma das poucas unhas decoradas que eu desejo copiar. Tem tuto no site da Capricho. Vale a pena copiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!