terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mila Kunis na Nylon Magazine



Não tenho nenhuma simpatia especial pela atriz Mila Kunis, mas o novo filme dela, The Black Swan, que também conta com a participação de Natalie Portman(essa sim, eu acompanho de perto desde do triste Star Wars: A Ameaça Fantasma) vem chamado a minha atenção para ela.

Em dezembro, é ela a cover girl da Nylon Magazine. As fotos são legais, e tal (pode conferir aqui), mas o que me deu vontade de conferir a revista e em especial, a entrevista dela, foi a seguinte declaração:
"Minha mãe ficou preocupada. Ela me disse: 'Você tem que me prometer que isso não afetará você'. Eu respondi: 'Prometo que não afetará mas vai demorar um tempo para eu me acostumar que é ok ter um pouco mais de gordura em mim'. Eu pude ver como essa indústria é difícil porque eu me olhava no espelho e ficava espantada. Eu não tinha peitos, nem bunda. Tudo o que eu via era osso. Na vida real era horrível mas nas fotos e no filme ficou lindo".

Eu tenho que respeitar alguém que tem uma imagem saudável formada do que quer no seu corpo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!