segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rain Polish para uma manhã nublada

Aleluia, uma foto decente! \o/


Voltando para a rotina do blog, vou falar do esmalte que estava esta manhã na minha unha. Ops, não é bem uma novidade, vocês sabem, porque o Rain Polish da Eyeko, mas achei a cor tão bonita que eu corri para postar aqui!

A cor, no site, aparenta ser bem azulada, mas ao vivo e a cores, ele é um azul acinzentado, ou quem sabe, um cinza azulado. Uma cor que, na minha opinião, faz bem jus ao nome do esmalte, e que satisfaz minha ânsia por uma cor diferente e mais discreta do que as que eu uso normalmente. Essa vibe unhas mais discretas acompanha a fase de cutículas destruídas(efeito tcc).

Sobre a qualidade do bichinho, só posso dizer que ele me deu essa cobertura com uma camada. Sim, senhoras e senhores, o bichinho tem uma consistência próxima a dos esmaltes da Colorama de uma única camada o que, na minha humilde opinião, dificulta minha vida., porque eu tenho um trabalho sério para limpar essas unhas. Mas sabem do que mais? Isso é jeito. Consegui pintar essas unhas hoje de manhã em menos de 10 minutos (um feito p/ mim), uma economia considerável de tempo. E nem precisei passar um extra brilho, porque consegui o efeito desejado só com o esmalte mesmo.

Posso dizer? Aprovado! Foi uma ótima primeira experiência com os esmaltes da Eyeko!

Agora, correndo o risco de parecer que isto foi algo parecido com um publieditorial, quero dizer para as mocinhas usarem o código E270 ao comprarem na loja da Eyeko. Tá chovendo promoção por lá, e hoje ainda dá para aproveitar o desconto de 25% até o fim do dia em todos os produtos. Ahh, e o uso do código dá direito à um brinde! Na minha ultima remessa, veio um Pen Eyeliner(que vem p/ review logo logo) que muito me agradou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!