terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alguém quer testar comigo?

Tá chegando o Natal mocinhas, e no tempo de gastos, eu tô tentando economizar(OMG!). Nesta de economizar, eu topo com o Wholesale-Dress. Gente... o bichinho é simplesmente enlouquecedor! Os preços são bem baixos, e o frete também é bem justo(FEDEX POR 28 DÓLARES? OMG!²), e eu tô tentada a comprar algo de lá, um oxford bem bunitinhu dih mamãe, que tô desejando há tempos!

O que me segura? É a qualidade dos produtos, e também qualquer coisa que me sugere que muitos chineses trabalhando por salários ridículos são o segredo de um precinho tão mínimo... Se bem que é uma ponta de estoque, né?

Enfim...alguém se aventura? Vou resistir só até o fim de semana, com toda a certeza. =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!