segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aprendendo a usar um tênis


Ok, me chamem de doida, e riam de mim... eu não tinha um tênis. Para que um tênis? Não tenho o hábito de usar tênis, algo que, com toda a certeza, vem da época de escola, onde debaixo de um sol super torrante do meio dia eu voltada para casa, morrendo de calor. Calça jeans+ tênis preto, neste cenário, causam a mesma sensação de uma sauna, só que da cintura p/ baixo. Pois é, naquela época, adoraaaaaava ter uma desculpa para ir de Havaianas(!) para o retorno da tarde. Acho que desta época para frente, eu evitei os tênis.

Pois bem! Meu show do Paul me fez rever meus conceitos. É simples: ou eu usava um coturno ou um tênis para esse show. Sapatilha, Havaiana, saltinho, isso não tem a mínima condição de me sustentar numa fila de horas, mais outras horas de espera em um gramado, e por fim, mais abençoadas três horas de show. Como coturno eu não tenho idéia onde venda em Belém do Pará com a minha numeração, fui para o tênis.

Eu cacei, mas cacei mesmo, um modelo que me agradasse, mas nada me animava. Ahh, por mais um motivo: sempre achei que tênis davam a impressão de pés maiores do que o normal. Até que eu me decidi por um All Star preto lindo, que, incrivelmente, não machuca meu pé(alguém mais aqui sofria com esses tênis?)

Mas acham que os problemas acabaram? Nops meu bem..

Comprado o tênis, mais um dilema surgiu: quais roupas combinam com ele(leia-se aqui: o que não faz com que pareça que meu pé têm 1km com esse sapato? ) Pois é.. queria algo além da combinação jeans e tênis do passado. Sabe o que eu encontrei? Pouca ou nenhuma inspiração diversa!O que, no final das conta, me convenceu que esta é a combinação perfeita para um par de tênis. Não chega a ser uma coisa de versátil, mas é muito, muito confortável(dependendo do tipo de jeans que você use, e da hora que resolver usar o dito cujo), e me deixa com um ar menos doce, que eu tô tentando evitar(não baixou a grunge, mas eu resolvi tirar um pouco do açúcar das minhas produções).

Fora isso, achei também uma mocinha com muita criatividade para me inspirar. A Kristine usa o mesmo tênis em várias produções e sabem do que mais? Não é nem um pouco tedioso os looks que ela monta! A dupla tênis e calça jeans me pareceu muito mais interessante! Já deu vontade comprar mais um para mim!;)



Que checar os outros looks? Entre aqui!

6 comentários:

  1. Eu usava muito tênis, principalmente quando andava de bonde e estudava de tarde na federal. Quase sempre chovia e alagava a estação, então, pra não me arriscar a pegar uma leptospirose ou outra pira qualquer, enfiava o pé num tênis e pronto.
    Hoje tenho 2 favoritos: uma bota All Star preta com estampa de cobrinhas (é, é da sessão infantil =D) e um tênis All Star branco com estampa "I love my chucks", whatever this means!!! ahahahaahha E nenhum faz calos. Então: se joga pintosa!
    beeeeesos

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de tênis. Mas acho bonito nas outras meninas. Esse look eu gostei. Vou lá passar pra ver mais, ela é muito estilosa. Bjs!

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  3. Egua, tu, ser abençoado, usa ainda sapato infantil? Te dedico!XD Pezinho de princesa! huahuahauahauahua o meu tb é de princesa..princesa Fiona...XD

    ResponderExcluir
  4. t entendo!!! uso pouco e tbm nao sei usar direito rs!!

    obrigada pela visita no meu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ahahaahahahahaahahaahah Pezinho de prncesa fiona hahahahahahahah
    Cara juuuuro que tava na dúvida entre a Estampa de Jacareezinho ou a de Cobrinhas. Mas a segunda opção era mais do mal!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um par de tenis All Star e foi super dificil escolher um q ficasse bem no meu pé, mas gosto dele, são confortaveis...mas nada como um saltinho pra deixar a gente nas alturas...rsrs

    bjãooo!!!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!