quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Reviem: Bed Head Control Freak Serum

Pois é, vegonha na cara existe, e voltei a colocar algo de utilidade pública por aqui.Vou falar hoje do Serum Control Freak da Bed Head.

Bem, vou iniciar com as minhas expectativas. Dele eu esperava um produto que acabasse com o frizz, e me ajudasse a domar as ondas do meu cabelo, sem pesar. Ele promete isto, e também manter um liso mais liso, que sobrevive à umidade(que é algo muuuito necessário por aqui na minha cidade). Ahhh, tudo isso sem pesar. De posse dessas informações, vocês fazem idéia da esperança da menina em cima dele né? Fui lá no Morangão e comprei ele por 29 reais.

Vamos seguir agora com as impressões...

Ele é viscoso, tem microbrilhinhos, e um cheirinho meio estranho. Até ai, tudo o que eu conseguia pensar é: WTF? Eles querem me empurrar um GEL? Eu fiquei meio triste, já pensando que tinha feito merda...=( E eu já estava pensando em quanto tempo eu conseguiria acabar aquele vidrão de 250 ml se eu não uso nenhum pingo de gel.

 Mas sou guerreira e gastei 29 reais nisso, então fui lá, e testei o négocio.

Assustem-se, ele realmente não pesou no cabelo. Assim, o cabelo não fica super macio, como eu gosto que fique, mas a textura é agradavel, bem usável, e realmente não pesa, e mantém ondas muito bonitas no meu cabelo, que fica sem frizz também. 

Sobre o liso... só posso falar pela franjinha, que ele manteve bem, garantiu a "lisura" da bichinha, e evitou o frizz. Ele me satifez, sabe? Mas tinha expectativas maiores para ele, e isso meio que fez ele cair no meu conceito. Se fosse mais cheiroso, e deixasse o cabelo mais macio, ele me faria muito mais feliz!  Mas para quem tá procurando o controle prometido para o cabelo, pode comprar sem medo! Mesmo porque ele rende, o que torna o custo x benefício muito melhor do que se espera!

Para quem quer comprar em loja brasileira, ele tem na Sack's, e tá por R$89,90. Para quem quer uma opção beeeeeem mais barata, tenta no Morangão, onde ele sai por R$42,00.

Um comentário:

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!