sábado, 25 de setembro de 2010

OMG!

Eu to numa crise de franja... ora, pensando em minha formatura, eu estava considerando a possibilidade de deixar minha franja crescer, o que me levou aquele terrivel meio termo(nem grande o suficiente para chamar de cabelo, nem curta o suficiente para manter o nome de franja). Ó vida, nessa história eu mesma já meti a tesoura na bichinha(o que nao ficou tão ruim, acreditem!), e na semana passada eu simplesmente achei que sabia cortar minha franja, e que não havia sorte de principiante naquele única vez que eu cortei a franja.

Pois bem...
Deu p/ imaginar a cagada??? Gente, eu sai correndo p/ o cabelereiro para ajeitar minha franja! Agora, tô uma franja curta demais(para o que eu queria, logicamente) e uma lição de vida: as vezes é você melhor deixar para os profissionais.


A Zooey Deschanel despreza minha "esperteza". 

 A idéia agora é: esperar crescer de novo, para que na próxima, eu possa copiar o tipo de franja da foto da Zooey Deschanel, que é a minha super inspiração para franjas no momento.

6 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!

    Quanto a sua franja, nao se preocupe que você nao esta sozinha (nem no desejo de ter a franja da Zooey e nem no fato de ter cortado a propria franja)...hahahhaha

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Calma, cabelo cresce...eu já fiz isso várias vezes e nem por isso deixo de cortar meu próprio cabelo. Faz muito tempo que não vou em salão para isso.

    Mega Bjo =)

    ResponderExcluir
  3. aiai franjas são sempre dilemas rsrs
    adorei o blog
    to começando nessa vida agora rsrs dá uma força lá?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. aff, estou em aflição por você viu...
    por isso que eu NUNCA me arrisquei com as tesouras, sou descordenada, imagina o caos que ia ficar..huahua
    sobre a sandalia, o preço tbm me desanima viu...é tudo uber caro..quero ficar rica viu!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha... já avacalhei minha franja algumas vezes, mas não me canso. ultimamente tenho mais confiança e habilidade pra fazer em casa, mas adoro um salão!!!

    esquenta não que cresce...

    Bjbj

    ResponderExcluir
  6. Ai Camila, uma vez eu tasquei a tesoura na mniha franja e fiquei parece uma retarda, também tive que recorrer ao cabelereiro, só como eu tinha 9 anos, encarei na boa as faixas e tiaras e mini presilhas pra esperar a bendita franja crescer.
    Calma que logo, logo a tua vai estar enorme!!!
    beeeeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!