sábado, 25 de setembro de 2010

The dog days are over



Pois é, deixo vocês hoje com Florence + the Machines, porque pense: isso é o que tá me mantendo animada neste findi. Ok, sem lágrimas, mas hoje acordei me sentindo mal, não só porque cai de um ônibus fugindo de um possível assalto, e tô toda estropiada(incrível, consegui ralar arrancar toda a pele o joelho, torcer o tornozelo, mas nenhuma unha lascou...), mas também por motivos diversos de ordem sentimental (que não vem ao caso). Neste contexto, eu mais que precisava de uma música para me manter minimamente animada..e essa música não só conseguiu isso como fez mais: me fez realmente feliz! Ela tinha que ser dividida com vocês!XD

Agora, qual minha surpresa? Eu já sabia o refrão da música! Ela toca no trailler do filme "Comer, Rezar, Amar", livro que eu li, amei, e filme que eu dar um jeito de ver na estreia. Ele é meio auto-ajuda? Sim, mas eu preferi encarar como um relato de vida interessante. Afinal, a autora parece bastante franca, sabe? E mesmo sabendo que a viagem toda não existiria se não fosse a editora a financiar o livro, sei lá...ela me parece verdadeira.


Vale a pena! A estreia(pelo menos aqui em Belém) vai ser dia 01/10.

2 comentários:

  1. Concordo super!
    F+ TM é o que me deixa sã ultimamente!
    Dá vontade sair dançando né? adoooro!

    xoxo

    Elis
    www.bleucerise.net

    ResponderExcluir
  2. Totalmente! Adoooooooooooooooro a banda!já tá tocando enlouquecidamente no meu pc!XD

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!