terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voltanto aos batons escuros...

Voltanto ao assunto da dos batons escuros, finalmente vou postar minha singela coleção de batons escuros. Digo singela, porque eles são apenas quatro, mas acho muito, porque acho difícil de usar. Mas, tal qual o vermelhão, tudo é questão de se acostumar, e ter boas inspirações.

Então, aos swatches!

1. O primeiro é o Ms. Behavin, da Benefit, aquele utilizado no filme Crespúsculo para dar uma corzinha na boca do vampiro Edward (vide meu post antigo). é um vinho lindo, mas com uma consistência muito próxima de um gloss... muito mole, pouca cobertura, mas adoro usar a cor imitando o tom da boca do Edward Cullen.#desejosadolescentes

2.
O segundo, já resenhado aqui, é o Jequiti Aviva Alexandria. Comparando agora como Ms. Behavin, já não acho tão parecido. Mas o efeito, à luz natural, é bastante similar, e continuo achando ele um ótimo batom.

3. O terceiro é o Ameixa, da linha Avon Color Trend, resenhado aqui. Não se enganem com o vermelho dele na foto, ele não é tão aberto, mas ainda assim é o menos escuro de todos, positivamente.

4. Opa, esse aqui ganhou meu coração, e acho até que merecia uma resenha só dele. Essa cor é o Cereja Intenso, da linha Avon Ultra Color Rich, e ele é positivamente o mais escuro, mais intenso, e mais pigmentado batom da Avon que já usei, tanto que eu tenho que tomar um super cuidado quando o uso. Ele é um vinho bem escuro, beeeeeeeeeem pigmentado, com  uma boa duração. Para usá-lo, eu indico pincel, e muito cuidado ao passar. Fora isso, é perfeito para criar uma cor igual àquela da Riley Keough. Ahh, e custou 11 reaizinhos...o/

Bem, no final, eu indico...
...para quem quer ir se acostumando com o estilo: o Jequiti Aviva Alexandria. Ele permite um controle maior da intensidade do batom, o que facilita o controle do batom até se acostumar ao batom bem escuro.

...para quem quer causar, quer um super efeito, se jogar de cabeça: o Cereja Intenso, porque ele é perfeito para tanto, e nunca experimentei um batom tão escuro e pigmentado quanto este.

    4 comentários:

    1. Eu não tenho nenhum. Até comprei uns batons vermelhos, achei lindos, mas nunca usei... Sei lá, olho, acho lindo, mas na hora do vamos ver....

      Adorei todos, principalmente o 4.

      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Oii, tudo bem?
      ah, eu tbm acho estranho a meia com sandália, + eu achei as fotos tão legais..huahauhau..
      que bom que vc gostou do sorteio lah do blog, e mtu obrigada por estar sempre por lá viu!!
      Sobre os batons, ainda to me adaptando a usar batom, acho que ainda não "seguro" um batom escuro!..
      bjh

      ResponderExcluir
    3. adorei o cerejinha, mas embora lindos eu acho que não combinam muito comigo, sei lá, vai ver é questão de costume...


      Uma ótima quarta-feira pra vc
      Beijo
      ; )

      ResponderExcluir

    E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!