quinta-feira, 29 de julho de 2010

Momento totalmente nerd

Palmas para Anna Paquin. Gostei do look bem despreocupado da moça, e do Wayfarer estiloso, mas o que me chamou atenção no look foi a camiseta. 

Para quem não reconheceu, é uma das ilustrações do Orgulho e Preconceito e Zumbis, um livro despretencioso e engraçado, que em outros tempos eu iria jogar na fogueira. Mas o negócio é engraçado, e confesso que o final dado à alguns personagens me agradaram, de forma que eu acabei gostando do bichinho.  Sem querer resenhar o livro, recomendo ele para uma leitura leve de fim de férias. Quem for um fã muito purista de Austen pode ser surpreender com o quanto esse livro pode ser engraçado! Ou espere o filme, que já foi confirmado, e vai ter no papel de Elizabeth Bennet a Natalie Portman(!).

Enfim... voltando à estampa! Eu adorei! Deu vontade de imediatamente ter uma!Achei tão engraçada quanto aquelas camisetas com frases, tão comuns. É mais uma piadinha velada... sei lá... coisa de nerd!XD Esta mocinha confirma o fato de que ser nerd agora é moda!


Ahh, para quem quiser visualizar a ilustração original, clique aqui.

2 comentários:

  1. Porra cortaram o tio zumbi lá de trás! Sacanagem isso! Não tenho nem como ler coisas leves no fim dessas "férias". Quando olho minha pilhas de livros de história e restauração fico com meda! xD

    ResponderExcluir
  2. tbm gostei do look, adoro shorts!!! =)
    beijoo

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!