quarta-feira, 28 de julho de 2010

Finalmente, a linha Pink chegou à Belém!

Opa, deixa eu expressar minha felicidade? Finalmente a linha Pink da Granado chegou em Belém! Tá, acho que já tinha chegado há um mês... mas ainda assim, pow! Todo mundo sabe que aqui as coisas tem por vezes o hábito de chegar tarde, mas convenhamos... essa demora da Granado foi injustificável... afinal, a fábrica dela fica aqui mesmo em Belém, na Quintino!

Mas enfim... deixa eu dizer? A-M-E-I  a Cera Nutritiva da linha!

Eu tô acostumada com o Mira-Cuticle da Avon, que cumpre bem seu papel de hidratar(e não reduzir) as cutículas, mas é melequento e não é lá muito cheiroso. Pois bem. A Cera conseguiu superarambos os pontos negativos, sendo muito pouco melequenta, e muito cheirosa. O cheirinho, alias, é bem doce, lembra sei lá, bolacha doce, mas ainda assim, eu curti. Não digo que joguei fora o Mira-Cuticles, porque acho que ele é sei lá, mais potente, turbinado, enfim... o único que vai fazer diferença paras as cutículas do pé, junto com o Bepantol santo-milagreiro, mas a Cera ganhou meu coração. Custou 13 e 90 (uuuuuuuuuuuuui...) mas vale a pena. As 7G devem durar séculos mocinhas!

Para as belenenses, já vi p/ vender na Big Ben, e na Yamada.

5 comentários:

  1. Já havia visto os produtos aqui em Belém desde março ou abril. Só que agora podemos encontrar mais facilmente...graças a Deus !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu já acho essa linha aqui em Belém por um booom tempo! Oo Tenho a cerinha e adoro!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa linha nova da Granado. É tão bonitinha, né? Mas só a embalagem me dá vontade de comprar, os produtos, Não..rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha comprou um desses e se viciou tanto que toda aula chamavam atenção por ela estar esfregando a pomada nas unhas! =D
    Realmente o cheiro é muito convidativo, mas o precinho, nesses tempo de economia... huuuum!!!
    Beijones.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sou uma pessoa mega desatenta mesmo! Mas juroque só agora achei a bendita cerinha! huahuahauahuahauahauahau

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!