sábado, 13 de março de 2010

Belém tá bem falada!!!



Quem está orgulhosa da cidade???A Elle fez um apanhado de coisas legais em Belém p/ se conhecer, incluindo a Cairu e a Ice Bode, sorveterias com sabores super regionais(ai um sorvete de tapioca agora!...), inusitados e deliciosos, eu garanto a vocês!

A Gloss falou também da nossa cidade, e falou razoavelmente bem! Foi um negócio mais Tainá, Uma Aventura na Amazônia, mas tudo bem...acho que a repórter queria dureza, aventura e dificuldades. Porque gente, conhecer os rios daqui de barco é super legal, mas com o mínimo de cuidado, como comprar um camarote. Senão, as chances da viagem se tornare um pesadelo são muito grandes!
No fim, muito mais prático é ir de avião! Se ela tivesse me ligado, tinha dado os papos p/ ela!XD

2 comentários:

  1. Talvez seja até preconceito da minha parte, mas todo mundo acha que vir à Belém é entrar em contato com a natureza, ser amazônico e comer peixe. Nada contra passeios de barcos às ilhas distantes que são maravilhosas, mas o povo dos outros estados tem que ver o lado urbano, caótico e contemporâneo de Belém. =)
    Pelo menos falaram bem né?

    ResponderExcluir
  2. É o principal ponto a ser abordado em cidades amazonicas, então nem exijo tanto das reportagens nesse ponto. Seria o caso de expor a convivência do lado urbano com o lado mais natural! Que, inclusive, não é muito equilibrado...Mas isso é tão aula de direito municipoal/ambiental/florestal que eu fico com preguiça!

    O que eu achei é que a reportagem da glosso podia ter ido mais além, sabe?ficou muito assim, jogado os pontos de belém, especificamente. Mas falou bem de Alter do Chão, o que me faz muito feliz!XD

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!