quarta-feira, 17 de março de 2010

A guerra por lábios macios



"-Mas diga, minha menina, para que lábios tão macios?Disse o Lobo Mau. 'Hum, nem te conto...', disse a Chapeuzinho Vermelho!"

Pois é...Eu já confessei o meu problema com lábios ressecados. É uma pequena briga com eles, o que inclui muitos lip balms e Bepantol. O último opera milagres, como vários blogs na net já noticiaram, mas não dá anda com um vidro na bolsa p/ passar a toda hora né? Então, para manter a hidratação no dia a dia, dependo dos lipbalms.

Disparado, o melhor que eu tenho é o da EOS, que hidrata mesmo, de pronto, e tem uma cobertura superleve. É o companheiro dos meus batons vermelhos, dupla imbatível.

Isso não impede que eu experimente outros! Nessa onda eu comprei o da Avon, da linha Liv Botanicals:

O que ele promete?

Nome:
Liiv Botanicals Hidratante Labial Revitalizante
Descrição:
• Deixa os lábios definidos e revitalizados.
• Ajuda a uniformizar o tom dos lábios. 7 g

Modo de usar
Aplique nos lábios 1 ou 2 vezes ao dia. Pode ser usado sozinho ou sob seu batom Avon favorito.

- Semente de Linhaça: Ajuda a fortalecer a barreira natural de proteção da pele com as propriedades do ácido linoléico. Toda linha botanicals contém semente de linhaça.
- Extrato de Portulaca: Ajuda a manter a aparência jovem da pele, protegendo o colágeno e a elastina. Toda linha botanicals contém extrato de portulaca.
- Chá Verde: Suas propriedades antioxidantes deixam a pele suave, macia e protegidas dos danos provocados pelo meio ambiente. Toda linha botanicals contém chá verde.
Retirado so site Avon Shop Line.

Pois bem, fui esperando dele muuita coisa. Mas não tô muito satisfeita.

Primeio: A consistência é de um gloss. Eu esperava algo mais leve, estilo EOS. Isso não tira lá pontos dele comigo, mas enfim...p/ quem não gosta, é algo a se considerar.

Segundo: Não hidratou tanto quanto esperava. Sei lá...pode ser que seja necessario o uso contínuo. Mas, para salvar a boca nos momentods críticos, ele não é uma solução diferente do normal gloss.

Mas eu tenho que destacar o ponto forte dele, que me fez apaixonar, e justificar a minha compra: o cheirinho!!!QUE DELÍCIA ! É um cheirinho doce, diferente, que eu identifiquei como o cheirinho de umas balinhas que eu compro numa doceria daqui. Muito gostoso! Dá vontade de comprar essas balinhas e me esbaldar!


Para quem tem um pequeno vício em balms feito eu, ou quem precisa, vale a pena testar. Quero ver se por mais tempo ele faz mais efeito!

E uma outra dica: o Morangão tá vendendo a R$18 reais o Balm de Nuit da Bourjois. Por esse preço, eu comprei mesmo! Sem medo de ser feliz!*.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!