quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Compras no eBay

O eBay é conhecido, mais do que famoso. Tudo se encontra por lá, e geralmente por valores que compensam. Mas, Camila, um site de compras internacional, não é arriscado: Eu também achei, mas tive o cuidado de usar sempre dois critérios nas compras. Primeiro: use o PayPal. É o meio mais aceito, e ele te resguarda, uma vez que a transação toda é intermediada por eles. Segundo: procure comprar sempre de vendedores "Top-Rated Sellers", que tem consequentemente boas referências. E se você tiver referência de outras pessoas, conhecidas, que já compraram, melhor ainda. Eu vou falar sobre aqueles com quem já tive contato.

O primeiro vendedor com quem tive contato foi aiqisland88. Não é um dos Top-Rated Selers, mas a transação foi limpa, rápida, e o produto é fiel ao que se vê na foto. E a postagem é por conta da vendedora, o que é muito legal! Detalhe: adorei o jeito que ela mandou minha encomenda! Veio em uma caixinha no mesmo tom da Tiffany's!

O produto escolhido? Este aqui:
Achei a coisa mais cute esses brincos! Fofos fofos!Custram apenas 4 dólares, limpos, sem frete. Link aqui.

Outro vendedor com quem comprei foi rayzhang0907. Tem coisas muito fofas para vender! Apesar de não indicar que vende para o mundo inteiro, já comprei com ela. Não chegou ainda em casa, mas ela é da China, então não me assusto com o tempo que está levando. Morangão já me deixou bem atenta aos prazos de lá p/ cá!


Estes foram os dois anéis que eu comprei. Cutes, comprei um por 2 e outro por 3 dólares! Links aqui e aqui.

Como nem só de bijuterias vivem as mocinhas, comprei por lá também um livro e um jogo de GBA( um dos meus vícios secretos).

Com o vendedor coregaming! comprei o Harvest Moon, Friend of Mineral Town. Ele saiu, com a taxa dos correios, US$22,85. Valeu a pena? Sim, saiu mais barato do que comprar por aqui, o jogo é difícil de achar, e o vendedor é Top-Rated Seller. Ele já enviou minha encomendinha, e eu tô esperando ansiosamente por ela!

O livro que eu arrematei (por US$0,99!!!) foi o Celebrated Jumping Frog, 14 Stories, do Mark Twain. O vendedor foi kimartist, e a compra fechou em US$14,44. Gente, eu acho raro encontrar um livro com o acabamento de capa dura por um preço tão bom(acabou saindo por oque, uns 30 reais, no máximo). E eu não sei vocês, mas esse livros de contos eu nunca vi tradução por aqui.
E as suas experiências com o eBay? Alguém mais já comprou por lá? Gostou? Conta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!