terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Zooey Deschanel, Estilo Vintage, e She and Him

Me analisando, neste feriado prolongado, eu me descobri mais vintage e old fashioned do que nunca. Talvez tenha algo a ver com o ficar de molho em casa no dia de São Valentim também, agora mais do que solteira, ouvindo músicas antigas(ou novas) vendo filmes da Audrey(ela sim me inspira!). Enfim...

Essa cartilha também é a mesma da Zooey Deschanel, que está em um dos filmes que eu selecionei para meu feriadão, que ainda não vi(a Audrey tem toda a preferência), o (500) Dias Com Ela, um romance fofo que mais do que me recomendaram, quase me intimaram a ver.

Pois bem, a Zooey eu conhecia desde O guia dos mochileiro das galáxias, mas conhecer, conhecer mesmo, eu só conheci depois de ouvir She and Him. Depois de ouvir o cd, me apaixonei, e sai atrás p/ descobrir quem cantava, e assim finalmente relacionei as duas figuras à mesma pessoa.Mas isso faz um tempinho já...

Zanzando ontem pelo Polyvore, encontrei esta frase dela, aqui:
Eu amo músicas antigas, filmes antigos, screwball comedies*, roupas estilo vintage e, basicamente, eu sou uma garota à moda antiga.
*Screwball comedies foi apresentado p/ mim pela wikipédia como comédia maluca, mas achei essa tradução estranha. Pelo pouco que eu entendi, e pelos exemplos dados, seria mais ou menos uma comédia de erros.

Eu nem preciso falar que simpatizei demais com os gostos dela né?Enfim...com isso ela foi definitivamente para lista de atrizes a se acompanhar os trabalhos. Agora, mais do que nunca, quero ver o filme dela!
Zooey girl



Uma música do She and Him:


Obs.¹: A semelhança entre ela e a Kate Perry é muito falada. Vide o post do Just Lia.

Obs.²: Adoro o nome She and Him! Lembra muito o nome da minha banda imaginária, Elas Mesmas. A composição era: eu de baterista, Tami, de tecladista(a única que tocava na banda!), e Nicole e e Paola, as guitarristas/baixistas, e todo mundo cantava.O mais próximo de se apresentar foi feito nos 15zola da Nicole, onde fizemos uma versão muito querida de Stand by Me. Eu toquei mal e porcamente a meia-lua...=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!