quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novo corte de cabelo(e um comentário off topic...)

Pois é...mulher solteira é assim. Terminou, que cortar o cabelo. Parece que isso exorciza o fantasma da solidão, ou qualquer coisa assim...Anyway, minha primeira oção para corte envolve, novamente, a franjinha. Eu cortei uma franja lateral que ficou PODRE¬¬ Depois disso, to antando quase sempre com ela puxada p/ trás, o que quase sempre me deixa num bad hair day...enfim...

Como ainda to curtindo muito o efeito da minha escova gradativa, queria algo que eu pudesse usar solto, mantendo o estilo. Assim como um milhão de mulheres brasileira, me apaixonei pelo cabelo de uma atriz de novela. O cabelo da Fernanda Vasconcellos tá muuito lindo! Eu adorei! Parece que e este o cabelo que vou usar depois da minha ida ao cabelereiro!


Mas, dessa vez, prometo que vou em um que vai cuidar direito da minha franjinha!

E o comentário off topic...
Achei uma foto da Fernanda Vasconcellos, acho que na festa de lançamento da novela Tempos Modernos, que me lembrou...Cuidado com o corretivo em excesso e os flashs de câmeras!


Um comentário:

  1. Já percebi muita gente errando bem feio nesse grande detalhe!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!