domingo, 6 de dezembro de 2009

Falando sobre abusos

Eu vou chorar mais um pouco por aqui, porque tô sinceramente (p#$%@) chateada com o que eu venho vendo aqui no meu blog. Nada com as minhas boas leitoras, elas são sempre boas, legais, etc... mas faz mais ou menos um mês que venho recebendo vários comentários estranho, a respeito da Zap, marca que eu já comentei aqui. Teve muitos comentarios, coisa que não estou acostumada aqui no meu blog, que está ainda bem discretinho.

Beleza, tem gente que fez e adorou, e tudo, podem colocar aqui o que quiseram, mas não me venham pessoas diversas utilizar meu blog para defender um produto que não tem o aval da ANVISA. E essas pessoas diversas, até onde eu pude verificar, PODEM SER FAKES. E sinceramente, eu não duvido nada.

Respeito a pluralidade de opiniões, mas o que eu tô vendo é uma campanha sabe-se lá de quem para desmentir todo o trabalho que eu fiz e expus aqui. Uma forma de utilizar o meu blog que eu nunca pretendi. Não faço campanha de produtos, e só falo a verdade por aqui. Fico com raiva, e chateada, ao ver que tem gente fazendo pouco do meu trabalho, da minha dedicação, da maneira que vem acontecendo.

De agora em diante, eu vou fechar os comentário naquele tópico, e mantendo apenas a minha opinião exposta no post. Desculpa se eu de alguma forma estou impedindo a discussão saudável, mas é porque tem gente demais utilizando ele de forma errônea. Vou manter o post, de qualque jeito, porque não vou me calar por causa destas pessoas que não respeitam o trabalho dos outros.

Destaco também que a Zap tem produtos aprovados pela a ANVISA, mas não use um com glutaldeido, porque até onde eu sei, os produtos aprovados com essa substâncias são produtos de limpeza. Não questiono aqui nada além do produto com essa substancia, que foi utilizado por outras marcas, que não foram citadas aqui por não terem chegado ao meu conhecimento.

Enfim...desabafei, e vou cuidar para que isso nao aconteça mais aqui. E desculpem aquelas que não fizeram nada para ouvir isso. Não sou moleca, espero não ser tratada assim, e eu coordeno isso aqui, e isto foi uma forma de dar um ponto final a uma situação que tava me incomodando demais.

Um comentário:

  1. Nossa Ca, que bafafa, eu não sei dos outros, mas sou criteriosa qto a certificações e produtos q prometem milagres por aí, temos q ficar d olho.]


    Espero q tenha uma ótima semana.
    Beijos e até +

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!