segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Preferidos de 2009: OLHOS!


Começando a minha listinha de melhores de 2009, mostro a minha seleção para olhos. Sabe aquilo que te faz feliz, que nunca sai da tua malinha de makes? Pois então, estes são os meus!

Let's take a look!

1. Sombra em pó, Contém 1g: Nude Acetinado.
Por que eu amo? Essa sombra clareia, e ilumina meu olhas. O tom fica perfeito para mim, é levemente mais claro que o normal, mas não tanto...O proço também é bom, R$16,50, o que decididamente me fez fiel a ela também! E a textura é boa! Não precisei de muita prática para aprender a usar direitinho!

2. Pincel para sombras, Avon.
Por que eu amo? O pincel é incrivelmente macio, o preço é bom(comprei por 8 reais, numa promoção), e é o que eu acostumei a usar no dia a dia. Além disso, é o unico pincel que eu tenho para esfumar, dentre os nacionais.

3. Máscara Supershock, Avon.
Por que eu amo? É a máscara "prá batê". Ela me dá uns cílios de boneca, e não é dificil de tirar com o demaquilante. isto não impede que ela dure bastante nos meus cílios, e além disso não incomoda quando eu uso óculos. E o preço é bom! Comprei numa promoção por 13 reais!

4. Lápis bege para olhos e lábios. Akakia.
Por que eu amo? Eu dei uma chance para o lápis bege através dele, e me apaixonei. Ele tem uma boa durabilidade, mesmo não sendo um lápis a prova d'água, e tipo, foi uns 12 reais. Até minha mãe adora ele!

5.Máscara Define-a-lash, Maybelline
Por que eu amo? Essa não é a versão a prova d'água, mas é como se fosse. Ela é de longe a de maior durabilidade, e uso um demaquilante para maquiagens a prova d'agua para conseguir tirar a bichinha. Ela é bem negra, deixa meus cílios superlongos, supertudo de bom, e não paguei mais que 20 reais nela. Eu só não ponho ela à frente da Supershock porque ela dá muito trabalho para tirar.

6. Potencializador de sombras, Boticário
Por que eu amo? Porque este é o mistério das minhas sombras. Elas duram muito, não perdem o brilho, e eu sinto que ela me faz mais feliz que o cremefix, da Contém 1g, que adquiri recentemente. Talvez seja só ocostume, mas não saio mais sem ele! E foi apenas 16 reais!

Falto, nessa lista, o minilápis da capricho, cor de rosa, mas eu não consegui achar o bichinho! mas falar sobre ele é chover no molhado, todo mundo sabe que eu amo esse lápis, e ele é muuuito baratinho. 10 reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!