sábado, 24 de outubro de 2009

Quem não tem MAC Blot...

... caça com Pó Anti Brilho da linha Capricho, do Boticário.(Essa foi forçada, confesso!¬¬")

Quem mora em Belém(como eu), e tem a pele mista ou oleosa(como é o meu caso), tem uma neura com isso. Eu tenho, pelo menos. Tenho na minha bolsa, agora, como item básico de dignidade o meu blotting paper, da Contém 1G(NÃO CONSIGO lembrar o nome dele normal....na hora de comprar eu demorei a explicar o que queria!XD). Ele nao deixa o rosto suuuuper matificado, mas dá uma boa tapeada, e eu jogava meu pó Supernatural, da Maybelline, e tudo ficava bem.Isso eu achava até testar o Pó Anti Brilho do Boticário.

Na verdade, não confiava muito nele não, sabe? Preconceito, assumo, mas enfim...Um dia desses, entrei na loja, para cheirar a nova linha Fun Milk, e aproveitei p/ testar o pó. Minha pele, até então, estava oleosa, como deveria estar às 11 e 30 da manhã. Ao passar vieram três impressões:

1º Péssimo pincel, ele não machuca a cara, mas espalha MUITO MAL O PÓ.(Impressão confirmada)

2º O pó é bem fino, e quase translúcido. (Mais uma impressão confirmada. Um mega ponto a favor dele!)

3º Meu rosto ficou matificado, efetivamente.(Impressão esta confirmada até à 12 e 30 do mesmo dia!)

O que aconteceu? Eu comprei feliz! A pele fica um veludo com ele! Efeito do pó fino que ele é, e a pele fica matificada, realmente, não tanto tempo quanto eu queria*, mas o suficiente para não precisar retocar durante todo o dia. Aplicado com um pincel decente, o elfeito é ainda mais delicado, mas como não levo pincel na bolsa, uso o pincel dele normal. Eu provo que sou brasileira, e nao desisto nunca, e que o pincel consegue pelo menos cumprir minimamente o que se exige dele.

*Eu queria que ficasse matificada por pelo menos 4 hrs. Sim, super exigindo do pobre pó uma eficiencia sobre humana.

E como hoje estou inspirada, fiz até fotos para mostrar o efeito!\o/

Ressalte-se, aqui, que eu não estava usando nada de maquiagem. NADA. Então realmente, são fotos sem dignidade. E todas as fotos foram tirada no mesmo lado do nariz, e procurei usar a mesma luz, especialmente nas ultimas fotos. Na primeira, usei A PIOR, que mostrava mais da oleosidade do rosto, para que eu consiga mostrar o efeito, e também ara dar a carga de dramaticidade necessária...XD


Dá para ver? Até meus poros parecem menores! A felicidade é enorme!E o precinho é 29 e uns trocados. 30 reais, arredondando. Um preço muito bom? Não exatamente, eu diria que sim ,se o pincel fosse melhor. E há como exigir isso por esse preço, porque existem pincéis mais macios até mesmo na linha Intense(referência no Boti em matéria de custo+benefício).

Compraria de novo? Com toda a certeza! Este pó é uma mega mão na roda p/ quem precisa tirar o brilho da pele, e não tem o Blot da MAC. Nunca testei ele (snif..), mas estou satisfeita com os resultados obtidos com o Pó resenhado.

Um comentário:

  1. Égua agora que vi este post. Menina eu já tinha escutado comentários deste pó anti brilho, mas não sabia que o efeito dele era tão perfeito.
    Pele oleosa em Belém é um cocô, sempre parece que a gente não se lava, qualquer calor a mais a gente fica melecada, mesmo com pó.
    Vou já adquirir um exemplar deste.
    Serei feliz!!!! \o/

    Sem dignidade é ótimo! Ri horrores!!!!! ahahahahaa
    beeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!