segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ainda na linha das substituições MAC

Falando sobre mais uma substituição de produtos da MAC, vou falar do Pincel para Pó/Base e do Pincel para Base, do Boticário. O substituto de do duofiber brasuca já foi bastante resenhado. Afinal, causou frisson quando foi lançado, e ainda é o único equivalente nacional, mas resolvi falar sobre ele também.

Comprei-o, e agora posso falar, com propridade. Ele é bom, muuito bom!


Base e pó: Ele é ótimo para aplicar a Base Dreamatte Mousse, e para aplicar blush...nossa, fica a coisa mais linda! Suave, carinha de saudável...ai...perfeito!Muito bom, meeesmo!
Ao lavar, soltou uns pelos. Poucos, que soltaram ainda depois,na aplicação. Nada de assustador.O valor: 35 reais.Se vale a pena? Vale, e muito!

O que tenho que dizer é: não sei aplicar base líquida com ele. Vi uns tutos na net, mas continuo NÃO SABENDO USÁ-LO. Se tiver uma dica, alguém, adoraria!

Base: Custou 35 reais, também, e me deixou muito triste. Será que não sei aplicar base líquida com pincel? Até consigo, com este pincel, mas fica depois uma craca no pincel, fica tudo grudado...sei lá...vai ver é hábito, ou jeito...Fato é que eu tô penando com ele. mas digo: é macio, bem macio, apesar de soltar MUITA COR quando lava. Mas não senti tanta diferença desta aplicação para a aplicaçãocom a esponja (que é o meu normal).

No final, o custo benefício, a longo prazo, depõe a favor do pincel. Para aplicar é mais fácil, e um pacote de esponjas (triangulares) não sai por mais de 10 reais.

No final, recomendo o pincel base/pó. Especialmente para quem tem a Dreamatte Mousse Base, que é ótima, mas difícil de aplicar! Vale o que custa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!