domingo, 6 de setembro de 2009

Vermelho, a fronteira final

Sim! Eu descobri meu vermelho querido e amado!!!!Finalmente!!!E esse post,muito prometido,está aqui!Todo mundo que comentou no post falou que tinha cuidado com o vermelho, não usava muito porque tinha medo do efeito palhaço.Esse era meu medo também...E olha, é dificil usar batom vermelho!Não iludo ninguem!
Mas vamos em frente!

Estes foram os que eu adquiri:

Na ordem que aparece na foto temos os batons: da Contém 1G, Rouge Cremoso(que saiu por 19 reais); O batom Brilho, da Linha Aquarela, da Natura, cor 05(se não me engano paguei uns 13 reais); e o Red Vivo, da Maybelline(saiu por uns 13 reais também).

Eu não gostei do tom do Red Vivo. Muito rosa, e pareceu apagado...E a duração também deixou a desejar. O da Natura, Cor 05, tem uma cobertura muito leve, e uma duração muito fraca também. Mas ele tem essa proposta mesmo, pelo que entendi, e eu gostei dele para o dia-a-dia.Ele faz a gente começar a se acostumar com o vermelho,sabe?

Mas o melhor de todos,e o meu querido, foi o da Contém 1G. Eu gostei da cor, de como deixou meus dentes mais brancos, da duração(me jogei um chocolate quente e não saiu do lugar!0.0). Usei ele com aquele truque do batom manchado, inicialmente. Sabe?Aplicar dando batidinhas?O efeito foi otimo, adorei o tchã que deu. E eu usei antes de ir p/ o trabalho também.Sendo mais discreto,achei perfeitamente usavel nesta situação.Ele é o que eu indico para aquelas que tem um tomparecido com o meu.Ele funciona nas morenas!

Aqui os swatches:

Red Vivo
(o flash fez ele mais rosa do que ele é na verdade!)


Batom Brilho, cor 05, da Natura Aquarela
Dá para ver como ele é clarinho,né? Ele tá com toda essa cor porque usei ele após o Red Vivo.


Rouge Cremoso, da Contém 1G

O mais dificil de tudo é preparar p/ passar o batom. Tudo fica em evidência. e por isso a boca tem que estar hidratada, e levemente esfoliadoa para poder sair um trabalho simpatico. O swatch do Rouge Cremoso ficou comprometido justamente por causa disso. Ficou meio manchado, porque depois de tentar tirar com o papel higienico o segundo batom, a bocaficou seca, sabe?Enfim...mas o efeito é bem melhor do que aparece!!!

Mais uma foto,para verem o efeito:


Eu resolvi posar com meu tchtchuco, lindo-lindo, o Clark, e gostei do efeito, apesar das sombrancelhas e da carade mumia, que nem apareceu muito,porque reduzi a foto!XD Na verdade, falo para vocês, tudo isso foi um motivo para mostrar meu gato, e o meu momento Felícia!

E é isso!Finalente!me sinto com o dever cumprido, após esse post!

É isso gente!Live long and prosper!XD

2 comentários:

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!