terça-feira, 1 de setembro de 2009

Desejo e aleatoriedades

Dois desejos hoje:

Primeiro, que a minha cara fique limpa, para poder fazer meu post sobre o batom vermelho. Sabem a minha ultima visita ao dermato? Pois bem, o remédio que foi receitado dá uma piorada na cara.Minha cara tá um pavor.Descamando, cheia de espinhas, e eu juro, não sei mais nem como disfarçar.Na contramão, diminui o numero de cosmetico que uso. Todas as bases que eu tenho me deixam com cara de múmia, apesar de esconderem satisfatoriamente as espinhas. A opção? To usando o corretivo e o pô compacto, e mais nada. Não tenho outra solução.Alias, se alguem tiver, agradeço!


Segundo, queria que estreiasse por aqui algum filme interessante. Eu quero aproveitar a folga que ainda tem antes das aulas começarem a me descabelar. Isso não inclui nem meu TCC, que já tá me deixando meio nervosa. Já sonhei duas vezes com isso. Eu sou exagerada?Talvez, já que só me formo ano que vem. Mas Umberto Eco disse: Se quiser fazer uma tese de seis meses gastando apenas uma hora por dia, então é inútil discutir. Para não correr o risco de trabalhar em uma tese medíocre, copiem logo um trabalho qualquer e pronto. Concordo com ele, e concordo também que isto deve ser algo gostoso, estimulante. Mas sinto que falta um pouco ainda para que eu chegue ao que ele quer que eu faça. Alias, acho que vou ler esse livro dele...Quem sabe não me acalma!


As aletoriedades...

Na verdade é apenas uma aleatoriedade....Mas soa melhor no plural...XD

Na década de 50, quem era o rebelde?

James Dean
Live fast, die yong



Anos 60, acho que dá para citar tranquilamente três jotas:

Janis Joplin


Jim Morrison

Jimi Hendrix

E agora??Quem são nossos rebeldes??? 0.0



Um comentário:

  1. Oi Camila!!
    passei pra dar um oit, e te dizer que comprei aquele blushe na Big Ben da batista campos!
    ja foste lá? tem muuuita maquiagem la, da vontade de comprar tudo!!

    quanto ao seu rosto, a medicaçao de acne realmente piora bastante pra pdoer melhorar. O Roacutan, por exemplo, virou meu rosto do avesso no primeiro mes, pra depois aparecer melhor lá pelo 3 mes... meu conselho é ter paciencia, usar o minimo de make possivel e bastante protetor solar!

    beijos!

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!