segunda-feira, 3 de agosto de 2009

5 produtos excelentes para se comprar com 15 reais!

Pois então, esta é a minha lista dos 5 melhores produtos que eu comprei com 15 reais.Ou menos!Boa parte deles eu uso todo dia, ou quase todo dia, e posso assegurar a qualidade!

E não existe aqui ordem de preferência,porque isso seria muuuuito dificil p/ mim!

1- Pó compacto Supernatural, da Maybelline

Esse pó custou mais ou menos uns 14 reais, e é um dos melhores!Amo de paixão, é o meu pó compacto de todo dia!

Ele consegue tirar o brilho, e não deixa um aspecto pesado, é um pó bem fino. O que ainda posso reclamar dele é o aplicador, e os poucos tons que eles disponibilizam. Mas, novamente, eu consegui um tom perfeito p/ minha pele, o Natural, e eu consigo aplicar tranquilamente ele com o pincel, o que contorna perfeitamente o problema do aplicador. Graças à sua textura, não tenho problemas de usar meu pincel!

Ahhh, e ele não é comedogênico, o que é excelente para meu probleminha com espinhas!


2- Mini-Lápis Capricho, do Boticário


Eu já tinha falado deles bem aqui! Mas ressalto, de novo!Macio, dura bastante, e adoro as cores!!!E, especialmente, o preço! COmprei por 11 reais,mais ou menos, e ainda que seja pequeno, ele tá rendendo!!!

Ele dá um efeito bacana, e os brilhinhos são discretos, e dá para usar de dia e de noite!Agora tem dois novos, um roxo e um azul, que eu já comprei, mas ainda não usei, então não posso dizer sobre eles!!!






3- Batom Intense, do Boticário

O Boticário não é conhecido pelos preços mais baratos, mas pela qualidade, mas nessa linha ele conseguiu juntar ambas qualidades. O preço está muito em conta. Por enquanto, só tem disponível para a venda os batons, mas em setembro, se não me engano, chegam restante da linha!

Bem, o batom é excelente!Tem FPS15, hidrata, e consegue ter uma boa duração. Tem várias cores disponíveis, e eu tenho duas da linha, dois tons de rosa (22 e 25). E o preço: R$ 9,90. Queria mais tons de vermelho,mas enfim..isso é porque quero o meu vermelho perfeito!XD iSSO AINDA VAI VIRAR POST, MAS AINDA NÃO SAIU NADA, INFELIZMENTE...Tal qual a Luciana, do Bleu Cerise, eu também estou procurando o meu vermelho perfeito!





4- Pincel Chanfrado Contém 1g


Eu não consegui lembrar quanto paguei,mas não passou de 15 reais, com certeza!E não foi numa promoção, então, vou ficar devendo uma informação mais precisa p/ vocês. Esse pincel é bem gostoso de usar, e é durinho, sem deixar de ser macio. Eu passei a mar ele, depois de usar com a sombra solta que eu falei no último post. Ele é exatamente o que eu precisava p/ delinear com a sombra solta! O problema: é branquinho,entao parece que nunca sai a sombra!!!Enfim...então lavo sempre que uso, para não ficar encardido!







5- Delineador retrátil preto e marrom, da Vult


Eles são dois, sim, mas são da mesma linha, e custaram o mesmo preço, por volta de 9, 10 reais. Não recomendo o roxo da linha, achei ele muito pouco pigmentado, mas esses dois são excelentes. São à provad'água, tem uma duração excelente, e são bem pigmentados!O orgulho da mamãe!XD

E o lápis branco já foi resenhado pela Vanessa, e foi aprovado, aqui nesse post.Não tenho,então nao posso dizer...mas vejam pelo swatch, que ele parece excelente!!!

2 comentários:

  1. Adorei sua lista.

    Desses, tenho só o lápis Vult, o branco, que adoro, e o lilás, que detestei.

    Quero muito comprar esse batom do Boti. Finalmente algo com um preço bacana, né? Só não sei qual cor ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse batom do Boticário é muito bom! Comprei um pra dar de presente pra mamãe no natal e tá rendendo e olha que nós duas usamos! ;D
    Tem um item que tu precisas experimentar: o corretivo líquido (tipo gloss) da Tracta que tem ômega 3 e uma porrada de vitaminas que tratam a pele enquanto esconde cravos, olheiras, espinhas e resfriados!! Nou outro dia do uso sentes a diferença! E é baratinho: 10 contos!
    Beeeeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!