sábado, 1 de agosto de 2009

Comprinhas em agosto, para estreiar a nova loja da Contém 1g!!!

Vocês estão familiariazadas com o novo conceito das loja da Contém 1g, que não é bem novo,mas enfim, é novo aqui em Belém.É a primeira loja assim, pelo menos que eu saiba, onde tu és ajudada pelas atendentes, que te dão dicas, e te maquiam e tudo...dá para pirar numa dessas, e sinceramente, usar a maquiagem é uma ótima forma de nos convencer. Tão boa quanto uma resenha é uma prova de fogo ao vivo e a cores...Eu, por exemplo, fui ao shopping, que tem uma promoção em uma livraria que eu costumo frequentar, e acabei dando uma passada lá!

Ai meu rico dinheirinho...



Dá para ver no que deu...Eu queria só um batom matte, comprei um matte, tô de olho em outro, mais uma sombra, um iluminador, um pincel, e ganhei só uma amostra...fiquei triste por isso,mas tuuuuuuuuuudo bem! E os meus livrinhos pockets, da L&PM, que é na minha humilde opinião uma das melhores editoras nessa área. Sem falar que as traduções são feitas com muito cuidado, e eu prezo isso.

O Don Juan, por exemplo, se vocês ver de perto, foi traduzido pelo Millôr Fernandes, e pelo menos a tradução da Alice no pais das maravilhas foi muito bem feita, então posso esperar o mesmo tratamento do Alice no país dos espelhos, né.E os precinhos são bons demais... Tem outros pockets que estão saindo agora, também muito bons, mas como normalmente o foco dos meus posts são sobre maquiagem, e este, inicialmente, também era sobre, vou me deter a isso. Mas tinha que fazer um pequeno comentário né???

Prosseguindo...

Não fiz um swatch do batom, sorry, mas fiz da sombra e do iluminador:



A Sombra: A sombra é a Marrocos Acetinado, e o acabamento dela é bem mais discreto do que aparenta na foto.Fica um brilhinho discreto, e eu achei bem pigmentada..mas iria adorar que ela fosse um tantinho mais barata...Mas adorei,do mesmo jeito!Vamos ver se eu consigo manusear melhor ela do que na loja...Como ela é um pó solto,imagine a pequena lambança..Eu nunca usei outro tipo que não fosse a compacta.Tenho que ter muito cuidado ao usar essa. Mas paciência e vontade, eu tenho de sobra!

O Iluminador:Eu não tinha nenhum iluminador,sabe? Queria saber como fica, e acabei comprando esse. Ele é em mousse, a textura é gostosa. Qem já usou alguma maquiagem em mousse, como o afamado Dream Matte Mousse, da Maybelline, sabe como é. Mas ele é bem mais leve, já que uma base tem que ser mais pesada, para cobrir as imperfeições.
Pois sim...Eu achei melhor usar o dedo, pequena batidinhas, e um pouco de paciência,porque passar tudo de uma vez não dá!Tenho que aprender a usar...paciência, e vontade,novamente, não me faltam...Ele foi a minha melhor compra, porque eu simplesmente amei o blilhinho...é bem diiscreto,se espalhar direitinho, e no swatch,sabe, eu meti mesmo o dedão, e passei na mão, para ficar bem aparente os brilhinhos, e as cores.Ele é uma boa opção,apesar de ainda desejar o Highbeam da Benefit, porque ele é sempre muito bem resenhado...Enfim...Mas este, eu gostei,demais, então podem investir.É uma boa opção nacional para iluminador.


A e todos vêm com um pequeno manual de como usar!Exceto o iluminador!
Bem, foi isso!Outra hora,posto o batom matte!
XOXO


Opa!Entrando na vibe Alice?Que tal dar um pulo no Just Lia, e concorrrer a um livro muito especial???Eu confesso que eu desejo ele...XD

2 comentários:

  1. Adooooro ver comprinhas.
    Nossa, achei essa sombra LINDA. Não tenho nada da contém, mas agora tô namorando essa sombra. Que tom diferente, né? Adorei.

    O iluminador, eu uso o Duda Molinos e adoro! Em mousse, nunca usei nada, entao não sei como é.

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu te falar... pirei nessa loja ontem!!! \o/
    Só não gastei nada porque comprei muitas maquiagens ultimamente, então melhor só olhar... mas um delineador me olhou muito, se o meu tivesse acabado levava logo!!!
    Agora esse livro da Alice é um saco. Li há muito tempo atrás e ache muito chato. Coisas sem pé nem cabeça demais pra mim! Seja feliz!!!
    ahauiahaiua
    beeeesos

    Ps: Cuidado com o Michael da praça de alimentação!!! >=D

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!