domingo, 19 de julho de 2009

Ainda sobre Harry Potter!

Durante o filme, eu tenho que falar, fiquei triste em ver o Dan Radcliffe, de novo, aquém do personagem. Acho que eu exijo demais dele,né? Mas se ele vai encarnar Harry Potter, ele tem que ser bom, muito bom! Adaptações ssão sempre delicadas de serem feitas...

Mas há coisas excelentes! Me surpreendi com outras atuações, que melhoraram bastante. Como a do Ron, por exemplo. O Rupert Grint tá hilário, e acho que não errou a mão...E a Emma Watson, além de ser a nova queridinha de Karl Lagerfeld(alias, a Criativa desse mês previu a criação de uma nova musa fashion!), tá mesmo bem mais adaptada ao papel. Eu gosto delas desde o começo, sou meio suspeita,mas ainda assim...Efetivamente ela me fez feliz!

Mas eu gostei especialmente da Belatrix Lestrange. Porque eu quis matar ela,com todas as minhas forças. Mas a Helena Boham Csarter sabe muito bem o que faz, muito mesmo!!!Quem pegar qualquer filme dela nota isso. Alias, vários blogs estão falando já do novo filme, a adaptação feita por Tim Burton do clássico Alice no País das Maravilhas, onde interpreta a rainha vermelha.Quero muuito ver esse filme!

Mas sim...FOOOCO!Quando assistirem ao filme,reparem no colar dela!



É obra da artista Pamela Love, que até já foi entrevistada no IT Mtv, programa da Carol Ribeiro(paraense, vejam só!XD), que a pedido de um amigo, fez uma caveira diferente. Pensou então então uma caveira de um pássaro. E fez sucesso!!!XD

Não cosegui botar aqui no blog o video, mas ai vai o link, p/ quem quiser ver. Ela é uma figura, como todo mundo que apareceu no programa!

Aqui uma imagem melhor da dita peça!




As peças delas são diferente, e nem todas eu usaria, mas gosto desse estilo. É diferente, e tem um charme...Combina com meus dias hippie-punk-rajneesh!!!

2 comentários:

  1. De Harry Potter eu não entendo nada. Não curto muito esse tipo de história. Não vi os filmes nem li os livros.
    Mas o colar é lindo, hein?

    Olha, o lápis da Vult achei um lixo. Engraçado que o branco é super bom e o roxo não pega...

    Vou tentar usar de outro jeito.

    bjs

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!