quarta-feira, 22 de julho de 2009

Alice no país das Maravilhas

Saiu o tease trailer de Alice no país das Maravilhas!Eu tô esperando muito desse filme, muito mesmo. Tim Burton e Johnny Deep sempre trazem algo muito bem feito!E a gente pode esperar isso mesmo dessa parceria!Mas, como foi falado no Just Lia, tá dificil consegir ver o bendito. Tem que correr! Tentem ver aqui!

Confesso que eu, quando era pequena, tinha medo do filme da Disney. Medo talvez não seja a palavra...mas o fato de imaginar uma menininha perdida num mundo onde ela não entende nada da mecãnica das coisas me apavorava!Tremendamente! Mas, ironicamente, eu gostava muito do cheshire cat, o gato de sorriso estranho, que eu achava um encanto, apesar de me assustar com os sumiços que ele dá!

Well, I've often seen a cat without a grin, thought Alice, but a grin without a cat? It's the most curious thing I've seen in all my life!


E de todos os personagens, eu gostava muito pouco da Alice. Porque afinal, ela se meteu no bendito buraco porque quis. Não dá p/ ser solidária a isso,né?=P

Então, se não der p/ ver o trailer do novo filme, que talse divertirem com o antigo? Aqui está o trailer da verção da Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!