segunda-feira, 2 de março de 2009

Da beleza

Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira!
Mário Quintana


Não lembro de ter lido esta frase do Mário Quintana, e olha que eu sou louca por ele...mas tem bem a cara dele...E ilustra bem o que eu quero dizer.
Já falei aqui sobre meu início moleca rebelde.Como Mário Quintana já disse, ainda que indiretamente, ajuda ser agradável de se olhar. Não aquela beleza impossível de ensaios fotográficos, caras e bocas e poses inimitáveis...mais algo como aquela campanha do Dove,Campanha pela Real Beleza.Nenhuma ali era modelo. Alguém se atreve a dizer que elas eram feias?Não!Eram lindas, e eram elas.

Todos os blogs que eu acompanham tem isso em comum. Mostram mulheres,que não são modelos, que são lindas,cada um a seu modo, realçando seus pontos fortes, e rindo de qualquer defeitinho que a gente tem. A pele que dá trabalho, as berebinhas, os cabelos que não sabem se comportar...enfim...aprender a rir disso é tao bom quanto aprender a se parecer com uma diva.

3 comentários:

  1. Oiii Cááá, eu tbm adoro estampas e quis mesmo colocar looks mais neutros para que as pessoas vejam que é possível usar sem parecer uma peruona entende?
    Aquele vestido tbm nao sei se usaria mas com acessórios mais lisos deve ficar bom!!
    Bjãoooo Cáá
    FER

    ResponderExcluir
  2. não consegui deixar meu comentário no post da dança do ventre...acho q não está funcionando bem....sei lá
    muito interessante a prática dessa divina dança
    .....eu até agora pratiquei a dança do espírito......rs....tb deixa a gente bem leve ,saudável...e com a vibração mais harmonica.....tudo q deixa a gente mais equilibrada vale a pena né flor.....


    bjk

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!