sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Era uma vez...


Pois é... tô começando a virar mocinha.eu nunca fui muito de usar maquiagem,na verdade,mamae até alguns poucos anos atrás ficava atrás de mim p/ que eu botasse um batom e um brinco que seja! Eu tive uma fase meio revoltada, que não me achava bonita, e fazia um esforço ainda p/ ficar meio moleca. Queria que me notassem pelo que falava e fazia, não pelo o que vestia, ou usava...enfim....Uma feminista extremista!=P

Pois é!Eu cresci!e descobri que dava p/ ser bonita,sim, sem que isso diminuisse qualquer mérito meu.

Pois bem!Tudo mudou!

Descobrir-se mulher é algo que a gente aprende aos pouquinhos, e sinceramente, ainda sou uma moleca.Mas uma moleca muito bem vestida e maquiada, obrigada!E resolvi compartilhar um pouco disso tudo aqui.

Enfim...Acho que dá para saber o que eu vou falar aqui,depois disso tudo!Todas as nuances de um universo feminino,por uma menina que acabou de descobrir como é divertido virar mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!