segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Bouche e suas sombras



Uma tarde sem o que fazer e uma ida ao supermercado. Ok, nao é sempre que tu tens a oportunidade de achar uma boa maquiagem no supermercado,né?Pois foi o que me aconteceu. Na yamada, uma rede de supermercados local, achei umas sombras de 4 dinheirinhos, coisa que nem a Vult consegue por aqui, com um tom bege alaranjado, acho eu,não sei esplicar muito bem nao, enfim...eu me encantei por ele!E tava barato..entao levei um pretão também, opaco, porque não tenho uma sombra que seja preta o suficiente(só falta eu passar caneta Pilot p/ ver se acho o efeito certo =P).

Pois bem...
Não é que elas me surpreenderam?A pigmentação é boa,na verdade ótima, já que só ela ficou o dia todinho na minha cara, sem sumir.Das duas da tarde, até as dez na noite, a perda do efeito foi mínima, e quem conhece o calor daqui sabe que são condições bem adversas.

Tem um brilhinho bem sutil,sendo que a preta quase nem notei, e como queria uma bem opaca, ficou perfeita. No site da Bouche diz que contém agentes hidratantes. O site é decepcionante, sinceramente...mas as sombras são boas, e é isso que importa.Vou investicar outras cores, porque com certeza essas sombras não vão ser as únicas da marca na minha maletinha. Vou fazer uma make com elas, e posto depois,prometo! A Sandra me animou a continuar postando as minhas makes por aqui!Brigada Sandra!Prometo fazer algo melhor!

2 comentários:

  1. Oii Camila, adorei teu blog e adorei a cor dessas sombras, bem que elas poderiam ter pra vender aqui na minha cidade, uma pena :(. Eu amo esse tom de preto, é ótimo pra acentuar o côncavo, fica lindo mesmo!!!
    Bjãooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. eu adororei essa maquiagem so q eu ñ encontro em lugar nenhum mais e eu sou fanática por maquiagem e essa é mais q otima eu preciso urgente onde eu posso encontrar por favor

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!