terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Johnson & Johnson

Todo mundo fala sobre amostra grátis, e eu tô dooooida p/ me jogar nessa istória também. De graça,até injeção na testa! O primeiro teste foi a J&J. Pedi uma amostra da linha da Neutrogena, para peles oleosas. Imediatamente fui informada, pelo SAC, que não haviam amostras disponíveis, mas eu receberia em minha casa uma amostra do Adstringente Morning Energy, da Clen and Clear, dentro de dois meses.O que posso dizer?Rapidez, e eficiência!Tô esperando o produto p/ falar mais, mas até agora a Johnson tá de parabéns!É o melhor SAC que eu experimentei até agora!

Mas sim...tem outro produto da linha que eu vou comprar, assim que eu achar, que me tentou demais, o SoftGlow, hidratante que promete dar uma corzinha amiga p/ gente que não sabe o que é praia há muito tempo!

Alias, tô tentando saber da Eyeko se eu vou conseguir a amostra p/ o sorteio do blog!Mas caso não consiga, já tenho uma promoção excelente, que espero que vocês gostem!É perfeito p/ se levar à praia, é o que posso dizer!

Um comentário:

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!