domingo, 3 de abril de 2011

Lá, e de volta outra vez

Nossa, esse blog tem história. E uma delas trata justamente de seu abandono, pela dona, que, agora formada, estava quase desistindo da blogosfera. Eu ia desistindo porque de uma forma, ou de outra, o blog exige um pouco de minha atenção e, na minha cabeça, toda minha atenção deve se focar, agora, na minha carreira(cof cof cof... menos de um mês, e eu já chamo de carreira...).

O raciocínio está cheio de boas intenções, vocês pecebem... e funcionaria, se eu simplesmente fosse programável, como um robô. Mas não sou. E tá fazendo falta falar de amenidades, coisas que me distraiam de toda a vida meio sem destino que tenho. No fim, focar exclusivamente na minha carreira não era uma opção que me fizesse feliz. No fim, o blog não é O fator determinante para que eu cuide ou não direitinho da minha vida profissional. Ambos podem conviver perfeitamente, e eu devo aprender usar um pouco mais de temperança na minha vida que não é, afinal, feita de nada em exclusividade.

Sendo assim, estou de volta! Não, não tô super criativa....mas to super animada! Já serve, né?

2 comentários:

  1. Entendo perfeitamente teu ponto de vista...
    Ás vezes vem as crises, abandonamos o blog, nos focamos na profissão... mas aí não nos sentimos completas... daí turbinamos o blog, prometemos nunca mais abandoná-lo e deixamos de lado a carreira... ahahaha uma coisa louca!

    Enfim, espero que nossas válvulas de escape não sejam abandonadas por muito tempo!

    Beeeesos

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauahuahauaahau oremos pelas blogueiras de vida dupla!XD

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!