terça-feira, 5 de abril de 2011

Cara limpa, cara linda

A tendência cara limpa, cara linda parece ter se instalado nas passarelas da vida. Ou pelo menos é o que eu vim notando, nos comentário dos blog e revistas que eu leio sobre....vale dizer, acho que ano passado já havia se instalado, mas a Criativa, não lembro de que mês, reafirmou a tendência para 2011 o que, para mim já mostra que é algo além de tendência, bem mais permanente. Isso sou eu filosofando? Ainda assim, apoio a tendência. Cara de reboco cansa, dá trabalho para fazer, dá trabalho para manter. Sooooo, por que não simplificar? Especialmente para o uso no dia a dia né?

Me inspirei então neste anúncio(ops, com foto photoshopada, sim sim, tenho quase certeza...) que trouxe uma idéia boa para dar uma animada na make cara limpa.
Retirado daqui.

Não vi blush(mas não dispensaria), a boca parece meramente hidratada, ou com um batom rosa, cor de boca (eu usaria o Brave, da Mac, para imitar o efeito em mim, acho eu, aplicado bem de leve, com batidinhas). Mas olhem o pulo do gato! Os olhos usam de um pouco de luz no centro da pálpepra, o que já deu uma animada no geral. A sombra, em si, não sei se tem esse efeito acetinado, acho que não, mas as pálpebras, naquele ponto em especial, tem a aplicação de uma sombra mais clara, com esse acabamento. Dá para imitar com o Nude Acetinado, sombra solta da Contem 1g. Fica a dica!XD

Um comentário:

  1. então, rola ser bem linda tb, pra ajudar, né?! hahahaah... mas então, eu gosto, e acaba que no dia a dia é isso mesmo ou nada de verdade o que uso. dá preguiça e nervoso ficar muito borrocada o tempo todo!
    bjbj

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!