sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novidades do Boti

Fui ontem ao Boticário, e fiquei super feliz com uma novidade da linha Cuide-se Bem, o Creme Pós Depilação. Não ouvi ainda na blogosfera falar sobre, então foi meio que um tiro no escuro(bem, nem tanto, porque é Boticário, e eu confio num nível de qualidade da marca). Eis a descrição do produto:

Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pela depilação, além de proporcionar ação refrescante. Com o exclusivo Complexo Fruto-sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes.
- Contém Azuleno de Camomila e Pantenol, que possuem propriedades calmantes da pele.
- Dermatologicamente testado.
O azuleno, já conhecido como uma substância indicada para acalmar a pele após uma sessão sofrida de depilação, também compõe o Azulen, um pós barba do Boticário que já ganhou vários elogios de meus amigos homens com pele sensível (inclusive aqueles menos metrossexuais). Minha primeira impressão é de que ele realmente cumpre o que promete. Não sei, no entando, se ele me habilita para uma sessão de deplilação de cera quente, que costuma deixar minha perna vermelha e meio inchada, mas tenho certeza que para aqueles dias de depilação com a boa e velha gillette lâmina de barbear ele deve fazer um ótimo trabalho! Custou R$19,90, precinho meio salgado para só 100g de produtos(na minha humilde opinião), mas parece que vai render!

2 comentários:

  1. Oii Cá, passei pra agradecer os parabéns que vc me deixou no blog, muito obrigada, fiquei mega feliz!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Será que serve??? Já usaste??? Ai me falaa!!!!! \o/
    =***

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!