terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dica simples de estrelas

A Estilo desse mês veio cheia de boas dicas. Não é uma das minhas revistas mensais(sempre compro  a Gloss e a Criativa, seeeeeeempre!), mas quando vem interessante, eu compro. Esse mês, além de vir com um calendário de beleza planejado para 2011, que vale muito a pena, já que leva em conta uma série de fatores climáticos para a feitura de alguns prcedimentos estéticos, ela trouxe duas matérias que vão ao encontro de uma das minhas "tendências"(ou resolução de ano-novo, sei lá...) para 2011: menos é mais, em tudo, inclusive na área da beleza. Não, não tô entrando para a Ordem das Pecadores Arrependidas, mas quero valorizar mais a minha beleza natural, redescobrir uma Camila mais simples..enfim!

Cindy Crawford aparece dando dicas de beleza, que cara... a gente sabe que ela tá envelhecendo bem, né?!Alias, ela tá envelhecendo? Enfim... As dicas, apesar de não serem nenhuma super novidade, trazem uma simplicidade, que coincide com a simplicidade da Gisele Bündchen, capa da edição. Vale a pena dar uma lida!


Não esperem que eu, prequiçosa do jeito que tô, transcreva algo agora...XD Corram à banca, e aproveitem, que a Estilo vem com uma edição passada da Lola, revista muuito boa que tá quase entrando para as minhas mensais...XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!