quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Combo sucesso para minha pele!

Ai ai... vem chegando a formatura, e todos os tratramentos necessários para garantir uma boa cútis no dia da festa estão sendo feitos.... isto implica dizer que minha cara agora tá um PAVOR, e se antes eu reclamava de despelar era porque eu não sabia o que me esperava. Além de pulular espinhas na cara que eu, teimosamente, cutuco, eu tô cheia de pedacinho mínimos de pele saído nda minha testa, bochechas, nariz e queixo. Pois bem, nessa história, tentei de um tudo, e o combo que fez com que eu conseguisse manter um mínimo de dignidade na cara foi  Minesol Oil Control, da RoC, e o Clean and Clear Morning Energy Hidratante.

#fikadik

O hidratante consegue manter um mínimo de hidratação da minha pele sensibilizada, e evita que o meu filtro favorito, antes tão querido pelo fato de que  segura muito bem a oleosidade, retire a pouca hidratação da minha pele. Porque não sei se vocês já passaram por isso, mas minha pele resseca e pinga óleo no momento. Usando os dois,m consigo um meio termo que garante uma pele mais decente! \o/ Aliás, mesmo depois do tratamento vou manter essa dupla, porque, pelo pouco que vi, ele vai garantir um viço à minha pele que só o filtro solar(qualquer um dos que eu testei) não me dá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!