segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Despeitada, eu?


Huahuahuahauahuahau, não mais meu bem! Passeando pelo Cosme.de eu encontrei uma solução(?) não cirúrgica para garantir o aumento de seios. O F-Cup Cookie Breast Enhance, na descrição do site contém um componente natural, o Pueraria Mirifica (50mg / cookie,) e mais 8 aminoácidos essenciais que garantem o aumento e firmeza dos seios, com poucas calorias. Quase milagroso né? Mas eu sou que nem São Tomé, só acredito vendo, e não vou pagar 20 doletas p/ ver não. Afinal, no pacote, que está em pré-venda, só vem 14, o que dá para, o que, 2 semanas? Não meu bem, vou continuar aqui, com os meus sutiãs push-up, e decotes feitos para ressaltar o pouco que tenho.

2 comentários:

  1. PQP Camila!!!!! ahahahahahahahahhaah
    Biscoito??? Sério, acho que a Mel C não aprovou essa guloseima, li em algum lugar que ela estava enlouquecida comendo esses biscoitos pra ver se os peitchones apareciam... maaaaas... acho que só apareceram mesmo depois que ela teve a filha dela, só espero que que não caia mais tarde. ahahahaha
    Prefiro meus peitos falsos by Polishop e bojos decentes, pq não enfrento o bisturi nem gasto meu dinheiro com biscoito neeeem morta!!!!
    beeeesos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, que onda, acho que não teria coragem de usar tbm não! Prefiro continuar despeitada! kkkkk

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!